quinta-feira, novembro 12

Das prendas de Natal

Como disse, ando doida para as comprar e fechar este assunto, mas por outro lado não me apetece nada.

O balanço não está mau, porque tenho tudo pensado. Falta é comprar 😂

Para a mãe, há-de ser roupa. Ela merece ter roupa nova e passou anos sem ela, agora leva muita 😝
Queria também oferecer algo diferente, mas é complicado dar coisas a uma senhora que não pode usar nada com cheiros, nem gosta de usar perfumes, cremes, etc. Jóias, já oferecemos durante alguns anos e estraga tudo... 😂

Para o meu avô, vão ser uns sapatos novos.

Para o meu irmão, roupa também. A pedido dele.

Para a mana, o mealheiro feito por mim, um perfume, lençóis e não sei que mais.

Para duas amigas já está, são produtos de beleza.

Para a madrinha de casamento um perfume e não sei que mais. Ela faz anos e é o Natal. Estou tramada 😂

Para o namorado dela uma garrafa.

Para o filho, um brinquedo ou peluche, ainda estou na dúvida.

Para os meus meninos, um jogo de tabuleiro. Que já comprei entretanto 😁

Para a mãe deles, cremes também.

Para o marido, uma garrafa de gin, produtos de beleza e não sei que mais.

Acho que ainda me faltam pessoas e pior, ideias de prendas.

Mas lá está, não acho que esteja péssimo. Só mau 😂😜





7 comentários:

Isabel Jesus disse...

Por aqui também está tudo encaminhado.
Vamos comprar tudo o que for possível online.
As ideias faltam é para as prendas das crianças...

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

BEM!!! tu estás ai super definida já :) muito bem, pelo menos a parte pior já fizeste que foi pensar "no que dar"...

beijinho :)

Cidália Ferreira disse...

comprar, e depois Natal é quando nós quisermos!;)
~
Estranha viagem...
~
Beijo e um excelente dia

" R y k @ r d o " disse...

Nunca comprei nada online. Este Natal, penso que, vai ser muito solitário.
.
Votos de um dia feliz
Abraço

bea disse...

sobre prendas de Natal os meus pensamentos são, por enquanto, muito mais nebulosos.
Boas compras, Claudia.

O último fecha a porta disse...

já tens aí muitas ideias e tudo idealizado :)

Anónimo disse...

Este Natal já combinei com a família que não haverá troca de presentes... nao há condições para ir a centros comerciais, nem a lojas, nem a lado nenhum. Estarmos juntos (online) será a melhor prenda... estarmos vivos e de saúde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...