sexta-feira, janeiro 13

Quase 12 anos depois

Fico contente por olhar para trás e ver que mantenho um registo, quase diário, de publicações.

Tirando o 1º ano, que o comecei a meio aqui no blog, todos os outros tiveram sempre quase ou tantas publicações como os dias do ano.

Tenho vindo a reduzir, mas mesmo assim, nos últimos dois anos ultrapassei sempre a fasquia das 250 publicações por ano.

Nem sempre podem interessar os assuntos a quem cá passa, mas ter este diário, para mim, torna-se fundamental.

Apesar de algumas pessoas me conhecerem, mesmo que não pessoalmente, eu continuo com a minha sinceridade e a exprimir o que sinto.

Poder agarrar e ir ver memórias desde 2011 é bom.

Ver a minha evolução, quer pessoal, profissional ou até mesmo na escrita.

Relembrar as mudanças pelas quais passei na vida e agradecer, por manter cá os meus e saber que, apesar de tudo, tenho quase a certeza que estou no caminho certo.



1 comentário:

bea disse...

Faltava o balanço do blogue. Pois, chegou. E que, enquanto a Cláudia assim o considerar, continue vivo e a satisfazer os fins que lhe determinar. Parabéns, são muitos anos de vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...