sexta-feira, janeiro 6

Da mudança de trabalho

Assim que tive aquele vislumbre do que o futuro me podia trazer, na 2ª feira a seguir, decidi, sem medos mas com receios, de alterar a minha foto no linkedIn e colocar um selo a informar toda a gente, até a própria empresa onde me encontro, que estou à procura de trabalho.

Porque este limbo, esta dúvida que criam nas pessoas, não é nada, então se não valorizam, se não se decidem, decidissem.

Não quer dizer que realmente eu seja despedida ou que aceite a primeira coisa que me aparecer à frente. Mas o 1º passo está dado.

Estou cansada que me mantenham aqui na esperança que vou ser aumentada, que as condições vão melhorar, que tudo vai ser melhor e no final mato-te a trabalhar, esforço-me para caraças e recebo é uma carta de despedimento.

E nesse sentido, esse foi o 1º passo.

Tinha também que actualizar a informação das minhas tarefas, colocar algo mais conciso e directo e esse foi o seguinte passo. Também já o fiz. Faço tanta coisa que até é ridículo colocar lá tudo. Tentei ser concisa.

E assim seguimos.



4 comentários:

Anónimo disse...

Fazer muito e bem não há quem! 😂

bea disse...

Boa sorte e bom fim de semana, Cláudia.

Jovem Jornalista disse...

Isso aí! É assim que funciona!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Cidália Ferreira disse...

Oxalá encontres alguma coisa que te realize :)
.
Beijo
Bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...