sábado, janeiro 21

Até já

Mais um fim-de-semana e este mês que não acaba 😛

Deve haver treino. Corrida, pelo menos.

Tenho que concluir uma prenda de Natal. Eu sei, é vergonhoso, mas ainda me faltam entregar prendas a uma amiga 😂

Limpezas à casa e receitas.

Preciso voltar ao foco com as receitas. A coisa não anda fácil no que toca a inspiração. Mas também preciso de inovar. Quero fazer aqui umas coisas fora da caixa e a falta de tempo não mo tem permitido.

Acho que já chega de coisas para fazer.

Tenho mais as visitas ao avô e assim passa o tempo a voar.

Por aí, divirtam-se!




3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten un buen fin de semana. Y suerte con las recetas. Te mando un beso.

bea disse...

Bom fim de semana, Claudia.

Jaime Portela disse...

Espero que o seu fim de semana tenha sido bom.
Apesar do frio...
Boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...