sábado, janeiro 14

Até já

Fim-de-semana diferente do "normal" só porque o marido não vai cá estar e decidi despachar o cão para casa dos avós 😂

Por isso, tenho o fim-de-semana por minha conta. 

Há limpezas à casa, há treino, há receitas, apesar de ainda não as ter decidido.


Quero aproveitar estar sozinha e ver se escrevo mais umas páginas do meu livro, se leio e se vejo uma série que gosto e que estou a acompanhar sozinha.

Vou tentar acordar sem alarme no Domingo. 

Tentar despachar tudo da casa e receitas hoje. Assim, sobra tempo.

Sem o cão, ajuda-me a manter as coisinhas limpas e sem pêlo.

Vai saber bem.

Há partida também vou-me encontrar com dois familiares e vai ser bom! Vamos desenvolver os nossos investimentos 😁

Ahhh, venham de lá estas horas boas.

Por aí, divirtam-se!



6 comentários:

Isa Sá disse...

Então bom fim de semana!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Olavo Marques disse...

Olá Cláudia! Tão bom que é o tempo connosco próprios, não é? Fazer aquelas pequenas coisinhas que nos dão tanto prazer...
Desejos de um bom fim de semana! 😊

Cumprimentos,
Cantinho dos Poemas de Criança.

bea disse...

Os dois dias de fim de semana são os únicos sem horários - exceptuando as refeições. E isso já os faz diferentes e únicos.
Tudo a correr bem, Cláudia

- R y k @ r d o - disse...

Ou seja: Dois em Um. Viu-se de uma assentada livre do marido e do cão, lol
.
Feliz fim de semana … Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Eu este fim de semana acho que vai ser mais calmo, sem ninguém para almoçar (filhos e netas) :))
.
Fragilidades...
.
Beijos. Bom fim de semana.

Mãos de Fada disse...

Espero que tenha sido um bom fim de semana!
Por aqui andamos de volta de tecidos e linhas!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...