segunda-feira, janeiro 16

Do fim-de-semana

Foi bom!

Dava-me jeito que fosse um bocado maior, mas correu bem mesmo assim.

Sexta o marido foi logo às compras. Eu quando cheguei a casa comecei a avançar com algumas limpezas e depois, fomos deixar o cão nos avós 😛

Sábado avançámos com o resto das limpezas. Ele depois saiu de casa e eu ver ver o avô. Após a visita, ainda fui treinar.

Cheguei a casa, jantei a ver a minha série e fui passar a roupa da minha mãe a ferro.

Só Domingo consegui fazer duas receitas. Não fiz mais, mas já ajudou a aliviar a semana.
Li, escrevi umas páginas, fiz receitas e fui lá ter com os familiares. 

Consegui também sentar-me no sofá, o que normalmente é raro 😂

Sinto que consegui chegar a todo o lado e foi bom estar sossegada em casa, sem barulho, apenas a ouvir os pássaros e a escrever. 

Adorei.

Venha de lá mais uma semana e espero que traga coisas boas e desenvolvimento.

Por aí, como correu o vosso fds?



4 comentários:

bea disse...

Desejos de uma boa semana, Cláudia.

Jaime Portela disse...

O que precisamos é de dias bons, como foi o seu fim de semana.
Boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.

" R y k @ r d o " disse...

O meu fim de semana foi ver (e sofrer) pelo meu Benfica, lol
Escrevi dois ou três poemas
"chateei" a cabeça à mulher, lol
Depois fizemos as pazes e.....dormir, lol
.
Saudações poéticas.
.
Poema: “”Pedaços que dividem o coração ””…
.

Cidália Ferreira disse...

O meu fim de semana foi tranquilo, em casa. Comidinha de forno de fogão de lenha e um bolo de laranja para o lanche. No sábado - como - sempre faxina. :))
.
Coisas de uma Vida
.
Beijos. Uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...