segunda-feira, janeiro 23

Do fim-de-semana

Sexta o marido quis ir comigo às compras ao Mercadona.

Já fui ao de Espanha, mas queria ver como estavam cá os de Portugal. Então quando saí, lá fomos nós.

Admito que fiquei meio desiludida. Não vão a contar com uma grande diferença de preços, pois não notei assim nada de especial e até tem coisas mais caras. Também não vi assim nada de muito diferente, mas admito que só me queria despachar e então, nesse campo, preciso de dar outra oportunidade.

Mas comprei algumas coisas que claramente lá compensam. Guardei o talão para depois comparar preços onde habitualmente vou e depois a ideia é tentar fazer compras nos dois.

Sábado fui tratar de mim e a seguir fomos até à Quinta das Conchas fazer uma corrida. Eu, de 6km, ele de quase 12km. Tinha uma ideia diferente do espaço. E fiquei desiludida por não ver mais aviões. Só lhes ouvia o barulho.

Almoçar em casa, duas receitas feitas e ver o avô.

Ainda se avançou bastante com as tarefas de casa, o que me libertou imenso o Domingo.

Domingo, o marido foi correr, eu fiz mais uma receita e terminei as limpezas.

Tratei de mim e terminei aquela prenda que vos falei.

Houve boas dormidas, descanso e séries.

Por aí, que fizeram?


 


4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Acabou por ter um fim de semana diversificado. Eu caminhei no Sábado e no Domingo. Vi jogar e ganhar o meu Benfica. Tiz ainda outras coisas que agora e aqui não digo, lol
.
Saudações poéticas e cordiais
.
Poema: “”Luz poética que renasce””…
.

Cidália Ferreira disse...

Por aqui ao sábado é a rotina das faxinas, todos trabalhamos. No Domingo fui almoçar à filha onde juntou também o meu filho e as netas. Ou seja, estávamos todos juntos., Foi muito bom. Os netos são a minha alegria. :))
.
Numa viagem ao passado ...
.
Beijos e uma excelente semana.

bea disse...

Eu gosto da Quinta das Conchas, Cláudia, é um lugar bem agradável ali mesmo à mão. Vou lá pouco, é verdade. Mas, se vivesse em Lisboa, acho que passava lá umas manhãs a ler e apanhar sol:). Há por ali uns cafés e esplanadas bem atractivos (digo eu que me enfio em casa e não as frequento).
De resto, a Cláudia faz sempre muito mais que toda a gente. De verdade, não tendo as minhas visitas de sempre, aproveito para bulir o menos possível.
Boa semana

O ultimo fecha a porta disse...

Os preços do mercadona não são nada de especial. Vende essencialmente marca própria que tem qualidade (em geral).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...