terça-feira, janeiro 3

Balanços do ano 2022

E já estamos no início de um Novo Ano! 😍

Mas antes de iniciar o novo ano ou fazer planos para o mesmo, quero ver o que 2022 me deu:


Comecei logo o ano com o almoço do costume, com marisco - Dia 1 Janeiro

E no dia a seguir fui logo correr 😂 - Dia 2 Janeiro

Iniciei as minhas consultas no Psicólogo que tão bem me fizeram/fazem - Dia 13 Janeiro

Fiz mais uma tatoo, a do peito - Dia 15 de Janeiro

Viagem ao Porto - Dia 15 de Janeiro

O meu irmão fez 40 anos - Dia 27 de Janeiro

O dia dos namorados foi antes mais um fim-de-semana comprido inteiro 😂 Começou dia 11 de Fevereiro e só acabou no dia 14, com várias experiências gastronómicas (Fondue no Barreiro, Sushi em Cascais Guia, Almoço Mexicano, Jantar Italiano, Jantar Dominicano)

Anos da minha mãe - Dia 26 de Fevereiro

Meus anos - Dia 7 de Abril

1º dia de praia - Dia 16 de Abril

O avô fez anos - Dia 6 de Maio

Fui à praia com uma amiga e já não ia aos anos - Dia 14 de Maio

Limpezas de Primavera - 10 de Junho

Férias em Porto de Mós - 14 de Junho

Fomos a Morzine - 1 de Julho

A minha irmã fez anos - 7 de Julho

Concerto dos Il Divo - 24 de Julho

Comprei finalmente o portátil ao fim de não sei quantos anos sem um - Dia 13 de Agosto

Tirei finalmente o meu DIU - 7 de Setembro

O marido fez anos e nós fizemos anos de casados - Dia 23 de Setembro

Jantar de Halloween - Dia 29 de Outubro

O meu pai fez anos - 3 de Novembro

Fui ao Porto de novo - Dia 5 de Novembro

Fiz a minha 1ª venda oficial não oficial de comida -  Dia 23 de Dezembro

Véspera de Natal e o namorado da Mana e o meu avô estiveram presentes - Dia 24 de Dezembro

Dia de Natal - Dia 25 de Dezembro

 

Como nem tudo são rosas, quero também, como sempre, deixar registado o mau de 2022:

O avô do marido faleceu no dia 4 de Fevereiro

O meu avô teve o avc - Dia 8 de Setembro

O cão teve uma convulsão e nunca ficámos a saber se tem epilepsia ou não - Dia 15 de Setembro

Fiz uma proposta para contratarem os meus serviços mas recusaram - 12 de Outubro

Descobri umas coisas que me destruíram e quero registá-las por isso mesmo - Dia 1 e 3 de Dezembro


Algumas corridas, principalmente no início do ano, alguns almoços/jantares fora ou em casa de familiares e amigos, tive algumas entrevistas, convívios, corridas, treinos, conhecer sítios novos, quer de restaurantes, quer de localidades, algumas idas a praia, Férias, feriados.... Nasceram dois bebés, filhos de amigas minhas... 

Foi um bom ano, tirando já o seu final. Mas estamos cá. Todos. Com saúde, a lutar por nós e pelos nossos e isso é que importa.



3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Que o presente ano lhe traga tudo de bom e a seu gosto
.
Continuação de um ano feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Olavo Marques disse...

Também gosto muito de ir organizando as minha vida dessa maneira! Faço exatamente o mesmo mas através da aplicação do calendário. Tudo registadinho! Gosto imenso do post! Que 2023 volte a ter mais coisinhas boas que más...

Cumprimentos,
Cantinho dos Poemas de Criança.

bea disse...

Dizia Emily Dickinson, "To be alive is power".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...