quarta-feira, janeiro 4

Dos objectivos realizados/por realizar

Em Janeiro de 2022 escrevi isto:

Objectivos 2022

Tenho andado a pensar +/- neles... Acho que devia dedicar mais tempo à causa, mas já não estão maus os planos que tenho.

1º Guardar o que é meu, para mim

Vou manter este, do ano passado. Uma vez que o fiz +/-, tenho que o manter. E aliás, é para o manter a vida toda. A inveja anda sempre à espreita. - Penso que o fiz mas comecei a fazer mais no final do ano e é bom e é para manter

2º Concentrar-me naquilo que quero

Manter este também, porque de facto é uma luta diária. Dedicar mais tempo a pensar em coisas que dão arrepios ao corpo. Não vai ser fácil, a cabeça é que manda. - Aqui sinto que falhei. Tento diariamente pensar nos meus objectivos mas o stress e a vida desviam do foco

3º Manter o registo dos cuidados comigo

Manter o que já faço, vai ser fácil. E já dei o passo de iniciar as consultas de psicologia.

Surgiu aí uma vontade pessoal de tentar umas coisas novas no ginásio. Não sei como vai correr, mas prometo que pelo menos vou tentar. Não se trata apenas de treinos, alimentação saudável, mas sim dieta, foco, determinação. - Consultas mantenho, cuidados comigo também, cada vez mais... só não avancei com o projecto do ginásio

4º Escrever um livro

Tenho "o tal" que já tem mais de 60 páginas, mas não tenho tido tempo para lhe dedicar tempo. Tenho outro na mente, que requer mais alguma calma. E um amigo desafiou-me a escrever um livro com ele.
Um dos três adorava concluir. Pelo menos um! E a ideia é trazê-lo cá para fora. A ver vamos. - Ainda não foi desta que o terminei nem comecei outro, mas posso dizer que já vou em 150 páginas A4. Infelizmente o tempo para ele não tem sido muito.

6ª Arriscar mais

Já comecei o ano a arriscar e vai-me fazer bem continuar. Fui para o Porto sozinha, coisa que nunca tinha feito e fiz uma tatoo nova, num sítio que estava à espera que doesse relativamente muito 😂
Ir mais à praia sozinha, se assim tiver que ser.
Conhecer pessoas novas.
Se vir um concerto/festa que me interesse, vou.
Correr sozinha.
E será que consigo ir ao cinema sozinha? Nunca fui, pode ficar o desafio. - Sinto que saí da casca, sim. Mas preciso e quero mais!


Quero viajar, quero conhecer sítios novos, quero ir a locais novos. Quero ver se consigo ir a museus, aproveitando os dias gratuitos. Enriquecer a mente, a alma. - Fui a museus, considero que tive muitas saídas para restaurantes, etc, conheci vários locais novos.


Para 2022, não esteve mau. Ainda com os restos do Covid a andar por aí, sinto que apesar de tudo, consegui atingir vários objectivos. Até daqueles mais pequeninos. Comecei a beber mais água, comecei a olhar para mim com outros olhos, consegui ler mais, controlo muito melhor a minha ansiedade, sair mais de casa, muita coisa.



3 comentários:

bea disse...

Está quase perfeita, Cláudia. E não se cansa de tanto objectivo?!

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar um excelente ano de 2023!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

O ultimo fecha a porta disse...

é assim mesmo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...