quinta-feira, janeiro 26

Aspirador inteligente

Desde que tenho o cão que sinto que não consigo ter a casa limpa.

Pior, para mim, são os pêlos. Abre-se uma janela e é pêlos a voar por todo o lado, inclusive na cozinha, coisa que me tira do sério.

É bancadas com pêlos, móveis, dentro dos respectivos móveis, em cima da mesa e na comida também já apanhei!

E isto é horrível. 

Como não consigo estar sempre a aspirar a casa e como tenho mais que fazer, pensei em comprar um aspirador daqueles que se programa e naquela hora, lá vai ele aos seus afazeres.

Mas já me avisaram que convinha ser uma coisa em condições e portanto, mais um gasto!

Que irritação, tudo precisa de dinheiro 😝

Alguém tem alguma dica?

Não tenho tapetes em casa, o que facilita a coisa. Tenho chão flutuante, excepto no wc e cozinha, que são azulejos.

Assim de repente, parece-me a despesa que vai ser feita num futuro muito próximo, uma vez que isto me tira mesmo do sério.

A ver vamos se ajuda.

Opiniões precisam-se e agradece-se.



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Animo y se como te sientes odio aspirar. Te mando un beso.

bea disse...

Os animais em casa são como as pessoas, deixam marca. Compre o tal aspirador, o dinheiro para que serve senão para nos trazer algum conforto além da satisfação de necessidades básicas. E pode que resolva em parte o seu problema. O ideal era ter um lugar onde ele pudesse andar e correr à vontade. Mas a vida exige sacrifícios a eles e a nós, não é Cláudia?
Bom dia

Jaime Portela disse...

Não vejo outra solução a não ser trocar de cão, por um com pelo muito curto.
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

Cidália Ferreira disse...

A minha nora tem um e dá-lhe um jeitão! :)
.
Nas manhãs da simplicidade da vida.
.
Beijos
Boa tarde!

Anónimo disse...

Olá boa noite, este aspirador é espectacular, aspira, despesa o lixo e passa a mopa https://www.create-store.com/pt/comprar-robots-aspiradores/74066-netbot-ls27-aspirador-de-po-inteligente-a-robo-2700pa.html?id_c=146288

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...