segunda-feira, janeiro 9

Do fim-de-semana

Já passou e numa das noites dormi para lá de bem. Sinto que recuperei um bocado que precisava.

Ora que Sexta o marido foi às compras enquanto eu ainda trabalhava. Depois, quando eu saí, ele já estava em casa e decidimos ir trocar as prendas de Natal da minha mãe. Estava tanto mas tanto trânsito para entrar no Centro Comercial que acabei por sair do carro e deixei-o lá. A ideia era eu despachar-me e se ele ainda não tivesse estacionado, íamos embora.

Pois que estava eu a sair da loja e ele liga-me a dizer que já estava a vir ter comigo. Feito isto, decidimos ir ao cinema e jantámos por lá.

O cinema foi só à 00h, portanto foram quase 7h dentro do Centro Comercial. Eu estava cansadíssima!

Sábado claro, não fui treinar. Limpou-se a casa quas toda, fui ver o avô e fizemos uma petiscada depois disso.

Ainda consegui andar 30min de bike e ler umas páginas do livro.

Domingo foi o dia de dormir até mais tarde e que bem que soube. Terminámos as limpezas à casa e fomos almoçar com a mãe dele.

Voltámos e eu fui ver o meu avô enquanto ele foi correr. Ainda consegui andar mais 30min de bike e ler mais páginas do livro.

Terminámos o dia a ver um filme.

Por aí, que fizeram?



7 comentários:

Anónimo disse...

G

Anónimo disse...

Bom dia.
Desculpe a intromissão, se entender por bem nem publique o comentário. Sigo-a há muito tempo mas não sou de comentar. As coisas com o seu marido parecem estar melhores, certo? Se assim for fico feliz por saber. Só pergunto por preocupação, há uns meses fez uma série de posts em que dava a entender que nem sabia se continuariam juntos...
Beijinhos

Jaime Portela disse...

Com o tempo que esteve, fiquei por casa mesmo.
Boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

- R y k @ r d o - disse...

Faço minhas as palavras do Anónimo. As coisas já estão melhores com o maridão?
Já se conseguem entender?
.
Poema: Vive-se uma vida de ninguém … Feliz Ano Novo..

Jovem Jornalista disse...

Gostei da atualização!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

O ultimo fecha a porta disse...

há crise, há crise, mas os shoppings estão cheios e os comerciantes nãos e queixam.

bea disse...

Não há caixa mais vazia que os meus fins de semana:). E também tenho o hábito de não madrugar. Só para distinguir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...