terça-feira, junho 28

4º e 5º dia

Portanto, Quinta e Sexta.

Eu vim para "casa do namorado" na Quarta de noite.
Ele está a trabalhar e por isso é que estas férias estão a ser diferentes. Ele não tem férias, mas tenho eu =P

Ele foi trabalhar nos dois dias e eu fiquei por casa.

Acordei sempre à hora que me apeteceu e fui tratando das coisas para ficar com o fim-de-semana livre.
Quinta limpei a casa toda e ainda avancei com uma "experiência" na cozinha que não correu como planeado, mas ficou bem boa =)
A repetir com certeza.

Ele chegou nos entretantos e fomos fazer uma caminhada de 5km. E eu cheia de dores nas pernas, ai Jesus.

Jantar, ver séries e ele a ter que ir dormir que no dia a seguir acordava cedo.

Sexta, ele lá foi trabalhar e eu fiquei com o dia para mim =)



Dei uns jeitos aqui e ali, fiz uns doces (gelatina para ele e salame para os amigos) e comecei a avançar com o jantar.

Ainda pus a leitura em dia e descansei mais um bocado.

É certo que eu preferia mil vezes estar na minha casa (pois sempre tinha carro para ir à praia) ou estar mesmo de férias, férias a sério, a viajar. A curtir grandes noites de calor...
Mas não. Praticamente estou sempre fechada em casa e a revolta é grande.

Mas enfim. Para o ano pode ser que corra melhor.


3 comentários:

Isa Sá disse...

Como se costuma dizer: que nunca seja pior!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Pode ser que para o ano consigam marcas as férias na mesma altura e isso já ajuda! =)
Beijinhos

Marisa Reis disse...

E para quando a vossa própria casa? Era o que querias não? Pode ser que consigam entretanto. Boas férias e aproveita para descansar. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...