segunda-feira, junho 27

Do fim-de-semana

Já cá estamos na fase final das férias.

Amanhã contarei o que fiz na Quinta e Sexta e assim hoje falo mesmo só do fim-de-semana =)

Como vão ver, pouco ou nada de interessante fiz na Quinta e Sexta. Com ele a trabalhar é mesmo complicado.

Ora chegou o Sábado e ele tinha uma prova qualquer no ginásio.
Eu claro, dei outra volta à casa e comecei a preparar o almoço, pois a ideia era irmos à praia com a Ádescávir e o namorado.
Almoçámos mas o tempo parecia não querer ajudar para irmos à praia e nos entretantos o namorado teve outra coisa no gym.
Uma bela treta, falaram em workshop de algo a haver com alimentação e basicamente foi uma bela merda. E ele há-de pagar 10€ para ouvir uma rapariga a dizer 50 vezes que é forreta -.-

No meio da brincadeira, já eram umas 18h talvez quando chegámos ao pé da Ádescávir e começámos logo a tratar das coisas para o nosso jantar light, antes que começasse o jogo de Portugal =)

É certo que dá trabalho, mas para mim de facto é a quase única opção para comer pizza agora =)
Eu acho que eles também gostaram:


Pizza com base de couve flor. 
Estou super fã e é light e não fico a sentir-me mal do estomago nem nada. Win win =D

 Milho, ananás, frango, cogumelos, miolo de camarão.... Outras tinham banana e frango com natas de soja...



Para mim estavam óptimas.
Como disse, é certo que dá um bocado de trabalho, mas sei lá, compensa. Super saudável =D

Para estragar, fizeram-se uns 4 litros de sangria xD


E fiz também o meu salame, que acho que também gostaram =P

A noite prolongou-se e bem. Jogos de cartas, muita risada e filmes dúbios, fiquei de coração cheio.
Como o álcool até nem se fez sentir muito mas se fossemos conduzir devia acusar, ficámos lá a dormir por casa deles =D

Eram umas 5h da manhã quando nos deitámos e eu, o namorado e o namorado da Àdescávir às 10h já estávamos a pé.
Decidimos preparar um mimo para a Ádescávir:

Fomos às compras e fomos comprar coisas para fazer um pequeno-almoço todo xpto =D
A Ádescávir adorou e lambuzámo-nos todos =)

Depois foi ver um bocado de tv e eles foram à vida deles e eu e o namorado já que estávamos  por Lisboa, decidimos ir à loja da magnum ver como era aquilo.




Adorei estes "gelados" não sei bem feitos com o quê, mas era giros.
O conceito da loja é igualmente engraçado.

Fizemos os gelados assim e peço desculpa pela qualidade das fotos, mas o telefone do namorado é péssimo =P

O dele, mergulhado em chocolate branco, com raspas de chocolate, amêndoa com canela e pistácio e as riscas de chocolate de leite.

O meu, também mergulhado em chocolate branco, com morango desidratado, coco e amêndoa com canela e as riscas também de chocolate de leite.

São bons, mas com o calor que se fazia sentir, prefiro coisas mais frescas e para mim, super doce.

É certo que tinham mais toppings, em vez de coco e morango dava para colocar outras coisas, eu é que não gostavas delas =P

Ainda fomos a um miradouro, passeamos e fomos para casa =)

Passou rápido, mas são estes mesmo que me enchem o coração =D

Para a semana, há mais.

Por aí, que se fez?


2 comentários:

Isa Sá disse...

Uma ótima semana por aí!

Já fiquei com fome de pizza!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Bom, pelas imagens foi um fim de semana em grande!!! =)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...