sábado, junho 18

Ahhhhhhh! Todos comigo, Ahhhhhhh!

Eu sei, hoje é Sábado.

Mas eu estou de férias!!!!!! =D

Segunda pronto, Segunda começam as minhas férias =P


Só espero que o tempo passe bem devagar.
Para a semana logo digo os planos, que basicamente são nenhuns, que vou ficar por casa mesmo lol

Bem, Fim-de-semana.
Começa bem com uma ida ao médico, pois ando com uma comichão esquisita. Logo contarei melhor.

Depois o namorado tem uma prova Sábado, uma mini prova com o sobrinho Domingo e puff, acabou-se.. =P

Mas que venha Segunda, sério, desta vez pode vir =D

Vocês, divirtam-se!



2 comentários:

IDireito disse...

Tu de férias e eu já a tremer com a proxima semana super carregada de trabalho lol Aproveita!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Avelã disse...

Que bom! Realmente até dá mais gosto ao Sábado ;) ainda mais à segunda!
Férias sem planos, ainda melhor :)
Mini provas (tipo jogos de miúdos) são adoráveis :P
Tem umas excelentes férias :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...