quinta-feira, junho 2

Balanços positivos

Mais uma vez, Maio já passou e aconteceram as tais coisas "especiais" sem esforço praticamente nenhum.


O Maio trouxe:

-Os 85 anos do avô
-A mãe a saber que está livre de cancro por agora =D
-A minha 1ª semana de férias neste trabalho, pagas (apesar de já ter recebido o ano passado o correspondente às férias que gozei)
-A partilha de uma novidade com o casal mais famosos da blogosfera, a Ádescávir e o namorado =D
-A 1ª vez que conduzi para tão "longe" e sempre eu, e que atingi os 140km no ferrari :P
-A ida ao cinema do avô ao fim de 35 anos
-O ter passado tempo de qualidade com a minha mãe e avô

Assim sim. Assim vale a pena.
Há coisas que para muitos são tretas, mas para mim, enchem-me as medidas todas =)


4 comentários:

Chic' Ana disse...

Que bom, e que bonitos marcos que aqui tens! =)
Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Vejo que foi um mês muito bom. anda bem.
olha quanto á aveia se a triturares em farinha, o gosto pouco difere das outras farinhas e é bem saúdavel.
Beijinhos

Siga em frente! disse...

Boa tarde, Cláudia, que bom que foi um mês maravilhoso para você, com certeza a presença com a família vale muito, são as pequenas coisas que nos deixam felizes. Obg. pele visita e o carinho de sempre no meu blog.
Beijinhos!!
http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que giro, dás tanto valor à familia . acho que fazes muito bem 💖

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...