quarta-feira, junho 22

Abusas, ai abusas sim

Se bem se lembram, quando a minha mãe foi operada e ficou internada por causa do cancro no útero, quando a visitei ela disse e passo a citar:

- "Quando eu sair, agora é que temos mesmo que colocar lá uma senhora a limpar a casa".

Lembram-se?

Eu andava toda contente, finalmente ia ter tempo para mim, para as minhas coisas e ia poder ter mais tempo para, por exemplo, passar a ferro e dar outro tipo de arrumação à casa.


O que é certo, é que dois meses já lá vão e nada de Srª das limpezas.
Nicles. Niente. Rien.

Eu esperneio, eu refilo, eu discuto mas nada.

E aqui entram os abusos.

Como eu faço quase tudo, acho que eles abusam pois vêem que as coisas enquanto aparecerem feitas, nada a declarar.

Eu faço de boa vontade, sei que como os homens não fazem nada, sobraria tudo para a minha mãe, mas sinto mesmo que andam a abusar.
Eu não tenho vida basicamente é isto.
Marco férias de maneira a que consiga limpar as casas e passar a ferro, faço tudo por eles e quando peço para colocarem cá alguém, é isto.

Claro que me revolta. Porque ela apesar de fazer algumas coisas e não as pode fazer, faz apenas as que beneficiam os outros.
Eu continuo a ser a "lixada", ora porque está cansada, ora porque dói isto e aquilo e sinceramente abusam da minha boa vontade.

É um misto de emoções que nem vos digo...


1 comentário:

Chic' Ana disse...

Isso assim não pdoe ser: todos têm de ajudar!!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...