quinta-feira, junho 23

Das férias

Como eu disse, estou de férias =)
Yeahh =P

Mas as férias começaram logo muito bem não haja dúvida.



Segunda-feira agarrei e repus o sono do fim-de-semana, que estava em falta.
Tratei de algumas coisitas aqui no blog e fui almoçar.
Assim que acabei de almoçar, comecei logo a tratar de tudo.

Limpei a casa toda do avô, excepto o pó, lá está, não consigo mesmo.
Lavei o wc, chão da cozinha e nos entretantos ia estendendo e apanhando roupa e pondo outra a lavar.

Eram umas 16h30 saí de casa com a mãe para ir à reciclagem, ir às compras, ir buscar roupa e coisinhas que assim, ficavam já feitas.

Cheguei a casa de novo, estendi e apanhei mais roupa e pus ainda mais a lavar =P

Vim para casa da minha mãe e vim fazer a minha cama de lavado, que aproveitei o calor, lavei, sequei tudo e voltou tudo para a cama de novo =P
Limpei a casa da mãe toda, tudo a despachar com o aspirador.
Como não se pode fazer barulho a partir de uma certa hora assim fiz.

Depois foi aproveitar o silêncio para lavar o wc e o chão da cozinha e limpar algum pó assim superficial.



A ideia inicial era tentar ir todos os dias à praia e ao ginásio, já que Quarta à noite já não estou em casa, mas como as limpezas também são puxadas, limpei tudo e a parte chata já está =)
Fiquei com Terça e Quarta +/- livres para tentar ir à praia e ao gym =)

Vamos lá ver se aproveito mesmo este calor delicioso e chato, que está mesmo calor =P



1 comentário:

Chic' Ana disse...

Estás a fazer ginásio em casa com tanta limpeza.. Tens de abrandar e aproveitar estes dias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...