quinta-feira, junho 9

Passatempo 5 anos do blog

Como sabem, apesar dos 5 anos, parcerias nunca as tive.
Bem tentei e continuo a tentar, mas isto quando se junta talvez a falta de jeito para escrever, os poucos seguidores e talvez os assuntos que não interessam a ninguém, fica complicado.

Mas mesmo assim gosto de vos presentear.
Porque sei bem quem cá vem sem eu precisar de ir lá, quem cá vem mesmo sabendo que eu não poderei ir lá comentar e os que vêm só porque querem o comentário de volta.

Continuando, 5 anos de blog e com eles, muitas prendinhas =D

Para participarem:

Deixarem neste e apenas neste post um comentário a dizer que estão a participar;
Serem seguidores do blog;
Fazerem o pino.

E pronto, fácil certo?

Agora as prendas:

 Um creme para pontas espigadas

 Creme da avon para mãos, unhas e cutículas

 Uma amostra super fofinha de sérum para rugas

 Uma amostra de base Guerlain

 2 amostras de champô Elvive argila extraordinária

 Vale de desconto de 5€ para usarem na iportwine

5€ de desconto para usarem na it-tea

Repito, não são parcerias, ninguém me ofereceu nada em troca de publicidade, nada.
Tudo meu, comprado por mim =)

E pronto.

Agora é participarem, vou esticar o passatempo até à próxima Quinta, dia 16 e o vencedor será escolhido através do random.org =)

Boa sorte!


16 comentários:

Unknown disse...

Estou a participar!
Obrigado :)

Ana Martins

Anónimo disse...

Olá, bom dia! Parabéns pelos 5 anos do blog.
Sou seguidora diária do blog.
Gostava de participar no passatempo, mgs.23@hotmail.com.
Bjs Mariza Santos

Chic' Ana disse...

Então vamos lá.. eu quero participar! =)
Beijinhos e muito sucesso em mais 5 anos! =)

Micaela disse...

Estou a participar (não sei fazer o pino ;) ) e o que mais gosto no teu blog é isso seres tu mesmo... sem patrocínios atrás! Parabéns!

Ana Rita Leite disse...

5 anos, que bom :)
xo, Ana Rita Leite
WHITE DAISY

Anónimo disse...

Estou a participar :D Deve ser a primeira vez que comento, mas este é o blog que visito mais, venho diariamente, e quero dar os parabéns pelos 5 anos :)

Desejo muito mais anos de blog, e tudo de bom para si :)

Parabéns e bjs !!!

Unknown disse...

a participar
GFC: ricbastos

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Parabéns pelos 5 anos de blogue, e também pelos presentinhos, gostei, bjs

Marisa Reis disse...

Olá Claúdia, pelos vistos serei a primeira a inscrever-me nos presentes do aniversário do teu blog :)

Espero que tenhas um excelente fds prolongado, bj

Sonia M.Pinto disse...

a participar :D

Sonia M.Pinto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
manuel pereira disse...

Participo

Pedro Oliveira disse...

A participar!

Unknown disse...

A participar :)

Bruna disse...

Parabéns pelos 5 anos :)
Nunca participei em nada parecido, mas acho que desta vez vou tentar a minha sorte...quem sabe?!
Então, estou a participar :)

Bjnhs Cláudia ;)

Marisa Reis disse...

A Participar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...