sábado, junho 4

Olha-me o malandro

Deste fim-de-semana que chegou e quase nem dei por ele.
Esta semana, até passou rápido.

Estava eu com intenções de marcar coisas na Quarta e era Quinta quando me lembrei =P

Ora que este fim-de-semana já não se tem a massagem -.-
Mais uma vez cancelaram e eu já me ando mesmo a passar da cabeça.
Ai mas não perco mesmo o dinheiro, nem que vá lá e roube algo! -.-

Já há mais de 3 meses ou sei lá.. Que inferno!

De resto, há séries, limpezas e descanso, que o namorado tem uma corrida e eu fico-me a dormir =P

E que porra de tempo é este? A sério? Chove, faz frio, faz calor, faz calorzão, fica nuvens, chove de novo, faz calor.... Aiii pára São Pedro!

É, ando meio refilona.


3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Espero que o fim de semana esteja a correr bem!

IDireito disse...

Realmente o tempo não se percebe! Ai que chatos sempre a desmarcar a massagem!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Marli Neves disse...

O tempo quando queremos que não passe rápido voa, é a verdade! Um bom domingo.

Marli, do My Own Anatomy 🌵

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...