segunda-feira, junho 20

Do fim-de-semana

Cá estamos nós e agora sim, FÉRIAS =D

Mas, o fim-de-semana.
Sábado como vos disse fui a uma consulta com um alergologista. As comichões no corpo já me andavam a chatear, tenho já um olho super irritado e como tal, não esperei mais e fui.
5 estrelas o médico, não é nada contagioso, é mesmo uma suposta alergia, não se sabe é ao quê.
Pois que só para as análises específicas que ele pediu, 55€. Até fiquei azul quando mos pediram, já que não estava à espera de tal valor. Mesmo assim, o meu seguro entrou com quase mais 100€.
Aproveitei que estava lá na clínica e marquei logo mais duas consultas.
Uma no dentista e outra para mostrar as minhas análises.
Assim que saírem os resultados venho cá contar.

Depois deste "pequeno" gasto, agarrei e fui usufruir com o namorado do nosso pequeno-almoço de borla no mac.
Sim, sim =)
Através de uma aplicação que já não me lembro qual, consegui dois pequenos almoços de borla no mac.

Eu pedi para mim uma tosta mista com um compal, o namorado pediu um bagel acho eu com ovo e bacon e um capuccino, mas como o rapaz era só fome, ainda pediu, este já pago, duas panquecas com chocolate e outro compal =)

Soube muito bem. Se de borla não fosse, dificilmente poria os pés num mac logo às 11h da manhã =P

Saímos do mac e fomos para casa. O dia estava excelente, mas nenhum de nós dormiu bem e suficiente e por isso, fomos descansar um bocado.
Claro está, descansa não descansa e já eram horas de sairmos para ele ir fazer a corrida dele.
Depois da corrida, que agora andam a ser pequenas, deu tempo para ele se arranjar, eu ver um bocado de televisão e sairmos para vermos a desgraça do jogo de Portugal.
Como estávamos num café, cerveja para aqui, cerveja para ali, bifana e caracóis, chegámos a casa eram quase 2h da manhã e no dia a seguir tínhamos que acordar de novo super cedo para o namorado e o sobrinho dele irem fazer uma mini prova no parque dos poetas.

Os dois gostaram da prova, o puto mais, como é lógico mas ao menos disse que se divertiu =)
Só sei que estava outro excelente dia mas eu estava mesmo era a torrar com o calor.



Limpou-se a casa, tratou-se dos animais e após um filme, fizemos uma sesta que ai Deus, estava a fazer falta é certo, mas eu fiquei super rabugenta =P

Conclusão, foi um fim-de-semana cansativo, não pelas coisas em si, mas pela falta de sono.
Resta-me agora aproveitar as férias para o repor e repor e repor =P

Por aí, que se fez?


1 comentário:

Chic' Ana disse...

Boas férias antes de mais!! =)
Os testes às alergias são sempre caríssimos, lembro-me de uns que fiz há uns anos que foram 280€, o seguro ajudou, mas.... é muito caro!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...