quinta-feira, junho 30

6º, 7º, 8º

Ora na segunda parte das férias já não fiquei em casa do namorado. Ele nesta semana está a trabalhar à noite eu vim para casa no Domingo.

Na 2ªfeira, o 6º dia, nada fiz. Meti o sono em dia para compensar as poucas horas dormidas de Sábado para Domingo.
Dei mais um jeito à casa da mãe e depois fui tratar de enviar o presente do passatempo para a sortuda que o ganhou =D

Ainda fui a uma loja grande ver se encontrava uma coisa que andava à que tempos à procura e finalmente lá a vi:


Dois para mim, para o meu "enxoval" e mais um para a mãe.
Isto dá imenso jeito e pronto, já que meti na cabeça que os ia comprar e que precisava, lá fui =P
Este é meramente para a imagem, pois o meu nem 5€ custou e tem perto de 22 molas.

Depois das voltinhas fui ao ginásio e não fiz mais nada.

Já na Terça acordei bem cedo e lá fui eu a mais uma consulta para ver as análises às minhas alergias.
Está tudo bem e supostamente não sou alérgica a nada. A treta é que então não sei que raio de comichões e alergias foram estas.
Vou parar com os comprimidos e se a alergia/comichão voltar, já não é assunto do alergologista, mas sim do dermatologista.
A ver vamos se isto pára mesmo =S

Despachei-me da consulta um instante e lá fui de novo para a praia, sozinha =D
Correu tudo bem mais uma vez, mas, o namorado foi lá ter comigo. Fui sozinha mas não estive lá sozinha, portanto passou o tempo a voar e eu sempre na tagarelice =P

Vim para casa com a ideia que ia ao ginásio, mas como tinha dormido pouco e doíam-me as pernas do dia anterior, tomei banho e fiquei na ronha. Sofázei, tão bom =D



Quarta voltei a acordar cedo e fui à praia de novo. =)
Fui sozinha mas o namorado foi lá ter comigo. Lá o tempo passou a correr. Mas de facto sabe para lá de bem não estar presa às pessoas e vou à praia muitas mais vezes. Ele pode ir, excelente, ele não pode, vou eu =)

Saímos da praia e eu vim quase a correr para casa para tomar um duche rápido, almoçar e ir com a mãe a uma consulta. Depois conto.
Fui ao ginásio depois disso e descanso no final.

Pouco ou nada mais fiz =P

E está-se mesmo a acabar o bem bom... =(


2 comentários:

Isa Sá disse...

Dias bem preenchidos por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

yey, e viva a praia! que faz sempre bem! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...