quarta-feira, junho 15

Se há coisa que me tira do sério #20

Irrita-me profundamente que as pessoas não respeitem a minha opinião quando digo que não quero ter filhos.

De facto é esta a minha opinião agora e se mudar, mudou, se não mudar, aceitem e calem-se.

Não sou esquisita, não sou anormal.

Anormal seria ter um filho só porque a "sociedade" quer.
Anormal é acharem que todas as mulheres têm que ter filhos, mas é vê-las a abandonar os idosos nos hospitais e em lares.
Anormal é ter um filho, e deixá-lo aí num canto qualquer.

As pessoas que têm filhos, é por opção delas e eu não ando aí a criticar toda a gente que decide ter filhos.


Irrita-me mesmo e quase que sou "atacada" porque não é "normal".
É normal sim.
Nem todas gostamos do mesmo nem todas temos os mesmos objectivos e ainda bem.

Mal comparado e óbvio que vou falar só para meter nojinho, porque umas levam na cara e calam-se, eu tenho que apanhar e fazer o mesmo???
Poupem-me aos moralismos, ao "todas as mulheres têm que passar por essa experiência", poupem-me ao "é a melhor coisa da vida"....
Para mim não é.

E esta é a minha opinião agora. Lá está, poderei mudar, o que duvido, mas agora é assim que penso.

Oiçam e calem-se ok sociedade?

Agradecida.


1 comentário:

Chic' Ana disse...

É uma escolha sim, que deve e tem de ser respeitada! =)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...