sexta-feira, junho 17

Barcelona - Actualização

Lembram-se da viagem que vou fazer a Barcelona, em Outubro, com a equipa do namorado?

Pois que ainda continua de pé =P

Acreditem, isto é mesmo uma coisa excelente, tendo em conta que já tive vontade de a cancelar 50 vezes.


É claro que tenho vontade de lá ir e tenho mais vontade ainda de ir passear, mas de cada vez que me lembro da equipa dele... aff.

Mas bem. Está marcada, aliás como disse, ainda está marcada =P
Pelos vistos já temos uma noite marcada também, perto da prova que eles vão fazer e neste momento só falta mais duas noites, estas em Barcelona propriamente dita para se poder visitar as coisas por lá.

Irrita-me profundamente, e sim eu irrito-me facilmente, é nós darmos opinião (eu e o namorado) e eles nem ligarem.
Eles é que andam a decidir tudo.
E nem sempre é o mais barato.

Já o avisei, a minha comida pago eu, nem quero saber.

Ai senhor, dai-me forças para até Outubro, não cancelar nada.


2 comentários:

Chic' Ana disse...

Ui! Não deve ser nada fácil, ams vais ver que vai correr bem e que te vais divertir imenso! Pelo menos já está spsicologicamente preparada! =)

Avelã disse...

Barcelona contrabalança bem umas presenças indesejadas :P vá, força, o que importa é apoiares o teu namorado na prova e aproveitar a viagem! Que corra pelo melhor ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...