quarta-feira, junho 8

Daqueles fenómenos do caraças

Eu bem quero ir ao ginásio e aliás tenho ido.
Mas eu bem quero fazer o meu plano mas ultimamente anda a ser impossível.

Corro 5km ou 6km e venho-me embora.

É que é daquelas coisas que me irritam, vem o calor e o ginásio fica assim:


De Inverno é vê-los a emborcar e no ginásio, até as mosquinhas se ouvem.
Com a chegada do calor e do Verão, é vê-los a todos a correr como se não houvesse amanhã.
É vê-los todos de volta das máquinas.
Claro, é altura de mostrar o corpinho, toca de ir tentar arranjar um corpo +/- para estes dias....

Mas que porra, e irem ao ginásio no resto do ano?

Ou não irem nunca, como acontece no resto do ano?

Quero treinar em paz, sem estar tudo apinhado! Aiii -.-


4 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso no meu ginásio esse fenómeno não se verifica, já que também tem muita gente no inverno.. :)

Chic' Ana disse...

Esqueçe, a partir de Abril / Maio é ver as pessoas a correrem para os ginásios, e no meu caso, piscina! É incrivel!
Beijinhos

IDireito disse...

É que esse fenómeno é mesmo irritante! É por essas e por outras que comecei a treinar ainda antes das 8 da manhã!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Gelatina de morango disse...

Eu venho do Fitness Hut, que estava à pinha os 12 meses do ano (com uma folgazita nas férias escolares, porque ficava ao pé do Técnico) portanto agora acho o meu novo ginásio, apesar de bastante frequentado, muito tolerável =).
É porque no outro tinha que marcar as aulas pela net a uma hora fixa, e elas esgotavam (algumas) em menos de 30 segundos (sem exageros). Eu até ficava nervosa para marcar as minhas aulas preferidas, era parar 2 segundos para respirar e puf, já não há vagas para ninguém :p.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...