terça-feira, junho 7

Comprinhas

Eu bem digo, pedi encarecidamente para me deixarem de dar coisas para o enxoval, pois já não tenho mesmo espaço para guardar nada.

Acabei eu de dizer estas coisas e comecei eu mesma a comprá-las.
Porra mais as mulheres que não as entendo =P

E posto isto, na semana passada e aproveitando que a La Redoute estava com tudo a 50% de desconto, decidi ir gastar dinheiro feita sei lá o quê.
Ah e tal, já que férias não há, toca de encher mais caixas e coisas assim...

Comprei estes cestos:

http://www.laredoute.pt/ppdp/prod-350015410.aspx?docid=272416&omniturecode=REG00084964PT

Penso que me vão dar mesmo muito jeito, e 4 por 20€ pareceu-me uma boa compra.
Não me lixem e não venham dizer que sabem deles mais baratos =P
Aliás, podem dizer, que dá para devolver tudo lol

Depois comprei um resguardo para o colchão novo, para o estimar ainda mais:

http://www.laredoute.pt/ppdp/prod-193040112.aspx?docid=272416&omniturecode=REG00084964PT


Por 15€ também não me pareceu nada mau.
Como nunca comprei nenhum e por catálogo é sempre um tiro no escuro, vamos lá ver se não o devolvo mesmo.

Para finalizar, comprei dois destes:

http://www.laredoute.pt/ppdp/prod-324361532.aspx?docid=272416


Por 20€, comprei dois e nesta cor assim neutra.

Decidi mais o namorado por estes porque:

A ideia era arranjar mais arrumação, mas ao mesmo tempo acabam por ser mais dois bancos.

Havia um grande, tipo dois destes pequenos juntos e até ficava mais barato.
Mas depois pensámos, uma pessoa senta-se lá, outra tem obrigatóriamente que se sentar logo ao lado e tipo, ninguém sai dali. Não dá para uma sentar de um lado e outra de outro.
Não sabemos se fica no quarto, se na sala, mas mais uma vez, mover um grande é pior que dois assim pequenos e na sala, se lá ficar, ficam melhor assim os pequenos.

Talvez em termos de arrumação efectiva, o grande fosse melhor. Cabem coisas mais "compridas"...
Estou a pensar, faz de conta, num cobertor. No grande cabia, nestes pequenos já não.

Mas cabem mantinhas ou outro tipo de objectos que na altura já sei que vão existir.
E mais uma vez, acabam por ser mais dois bancos que temos e dão sempre jeito =)

Digam-me, acham que foram boas compras?
Estou a pôr o carro à frente dos bois?
Há mais barato e devolvo já tudo? lol

2 comentários:

Chic' Ana disse...

Compraste, mas compraste coisas que dão jeito e são necessárias! =)
Beijinhos

Unknown disse...

Achei tudo otimo e estou na mesma equipa #aformaroenxoval ahah 😁

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...