sábado, agosto 27

Ainda me acostumo a esta vida

Vida essa que tem fins-de-semana prolongados quase sempre =P

Mais uma vez este fim-de-semana é prolongado.
Estou desde ontem em casa e que bem que soube. Ando mesmo cansada. Nunca durmo.
Claro que mais uma vez eu meto férias para tratar de tudo e mais alguma coisa. Ainda há-de vir o fim-de-semana que eu agarre e só durma =P

Para este fim-de-semana espera-se uma visita a uma casa e vamos lá ver como corre.
Eu queria praia mas falaram em chuva 0.o?!?!
A sério, não se entende.

Há séries, conversas sérias e vamos lá ver que mais.

A mãe deve sair Domingo ou Segunda. Logo direi algo =)

Por aí, divirtam-se.


4 comentários:

IDireito disse...

Aproveita bem!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

mmm´s disse...

Bom fim de semana... Acho que não há chuva:-))

Arroz Di Leite disse...

Bom dia passando para te conhecer e aproveito fico a te seguir.
Bjs

Tânia Camargo

Avelã disse...

É uma boa vida, de facto :) e parece que estavas a precisar! Embora não o tenhas aproveitado em pleno para repor energias, como dizes...
Até tem estado bom tempo, apesar de haver uns dias pontuais com chuvadas despropositadas. Enfim, é o mundo que temos :P
PS: Ainda bem que a operação da tua mãe correu bem e já está 'despachada'! Espero que a recuperação seja rápida. As melhores para ela :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...