quarta-feira, agosto 17

Olha que coisa mais linda

Ora cá está o post desta semana do casamento =P

Estas coisas vão começar a ter que ser mais assíduas mas prometo tentar não encher isto de coisinhas.

Esta semana vou-vos mostrar a minha mais que tudo:

 Tenho a dizer que é mesmo linda e toda a gente que já a viu, também adorou =)


Tenho a dizer também que foi o namorado que a escolheu sozinho.
Ele sabe bem que eu não gosto nada daquelas tradicionais, com a pedra no meio e bem fininhas. Mas de qualquer maneira, não estava à espera de uma tão grande =P

Fiquei super admirada com a escolha, mas não poderia estar mais contente com ela.
Ouro branco, amarelo e aquelas pedrinhas, que não faço a minima ideia se são diamantes ou não, marcam o dia em que a minha vida mudou =)


6 comentários:

Mãos de Fada disse...

É muito bonito!

Ele teve bom gosto!

:-)

IDireito disse...

É linda, linda, linda! Adoro!!!!

PINTA ROXA disse...

Olá Claudia, eu li bem? èstás a falar em casamento? hum.. tantas novidades que eu perdi...
Beijinhos
Pinta

estrela disse...

olha eu ando a perder muita novidade....
afinal a nossa menina casou foi?
Parabéns
Felicidades
é linda a aliança!!!

Gelatina de morango disse...

É tão linda, Cláudia!

Unknown disse...

PAROU TUDO que eu nao sabia disto... Parabéns! Realmente é lindíssima. Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...