quinta-feira, agosto 25

Da mãe

Pois que na Terça a minha mãe deu entrada no hospital.

Ainda consegui falar com ela à hora de almoço mas já estava a soro e já com a voz meio chocha.
Disse-me que talvez às 14h já estivesse a ser operada.

Ninguém me disse mais nada nem o meu irmão e eu fiquei naquela, pelo menos antes de entrar há-de-me dizer algo.

O certo é que não disse.
Cheguei a casa à hora do costume e recebo a notícia que ela já tinha sido operada, já tinha falado com o meu pai e ele estava lá com o meu irmão.

Claro que fiquei um bocado "chateada" pois a 1ª pessoa a quem liga é ao marido e não aos filhos. Adiante.
O meu pai esteve lá e ela estava a dormir. Não o deixaram entrar portanto nem a viu.

Quarta feira aguardei por notícias pois eu sabia que ela estava sem bateria no telemóvel a juntar ao facto de ter passado mais tempo a dormir que acordada.
Ligou-me eram 13h a dizer que ia almoçar e que tinha corrido tudo bem =)
Não tem dores insuportáveis mas sente "algo" na barriga. Vamos lá ver com o tempo e quando é que ela sai.

Foi um dois em um, visto que tiraram a hérnia e aproveitaram e tiraram a vesícula com pedra que desconfiavam que era cancro.

Agora vamos ver se já chega. Já chega de operações, já chega de cancros, já chega de tudo sff.


3 comentários:

Bruna disse...

Que bom que correu tudo bem :)
Que a tua mãe melhore rapido...

Bjnhs :)

IDireito disse...

Tenho a certeza de irá correr tudo bem com a recuperação da tua mãe querida! É normal sentir impressão na barriga quando se é operado mas com o tempo isso passa :)
beijinhos e força!
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

mmm´s disse...

As melhoras:-))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...