terça-feira, agosto 23

Do trabalho

Ora que no trabalho tratei de um processo de uma senhora que exigia um pouco mais que uma simples "classificação".
Demorou um bocado mais que o normal mas até foi rápido dado o teor do mesmo.

A senhora sempre que falava comigo para o telefone era uma querida.
Cláudia minha querida, ai fofa isto, ai querida veja lá se consegue...

E eu consegui.

Mesmo assim sempre a alertei que não era fácil e rápido como um processo normal.

Claro que me irritava só um bocado a senhora ligar para lá mais vezes que o normal porque já não dependia de mim a rapidez da resolução do seu processo.

Lá a coisa se deu.

Avisei-a e ela muita rapidamente foi ao meu local de trabalho pagar a dívida em causa.

Depois quis vir ter comigo.

"Pelo seu bom trabalho e a modos que um agradecimento, veja lá se gosta:"


Achei imensa graça à prendinha =)
Uma sardinha, das que agora andam aí muito na moda.

Agradeci à senhora dizendo que apenas fiz o meu trabalho.
Mas claro que sabe bem o mimo =D
Principalmente quando não havia qualquer tipo de obrigação =)


2 comentários:

Mãos de Fada disse...

Muitas vezes mais importante que o reconhecimento das chefias, é o reconhecimento de quem servimos: o público.
Falo isto com a experiência de quem lida 5 dias por semana, 7 horas por dia num serviço, onde a satisfação do público é o mais importante. E no caso no meu serviço não envolve qualquer tipo de transacção financeira, o que piora as coisas, pois os portugueses têm muito a mania de reclamar mal, ou seja, reclamam quando as coisas são de graça, mas não reclamam quando lhe mexem no bolso. :-)

PINTA ROXA disse...

Claro que sabe bem um miminho. E é bem gira a Sardinha.
Pinta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...