sexta-feira, agosto 26

Os felizardos ou os infelizes depende da perspectiva

Os padrinhos!

Oh Deus!
Claro que assim que fui pedida em casamento sabia quem queria ter a meu lado nesse dia.
Nem pensamos muito, nem foi preciso falar alto que ele adivinhou-me os pensamentos.

É verdade, já temos os padrinhos escolhidos e eles já estão avisados e aceitaram todos.
Aqui entre nós que ninguém nos lê, coitados. A sério =P

É que poderá ser muito giro, mas acabam sempre por gastar algum €.
Mas claro, não foram escolhidos por esse tipo de riqueza, não fossem eles todos uns tesos =P

Mas ficaram logo todos avisados que estavam mesmo à vontade para recusar, visto não ser assim uma coisa tão gira como pintam.

No nosso caso, vai ser giro pois somos super simples e poupados =P

Ora então e quem são os padrinhos?

Eu queria ter uma amiga que já conheço há uns 16 anos.
Para mim era o que tinha mesmo "mais lógica" apesar de eu já me ter chateado com a mesma.
Por outro lado queria ter mais duas pessoas do meu lado, mas, seriam duas mulheres e um homem e o namorado tinha que arranjar dois homens e uma mulher e tipo, não se conhece assim tanta gente =P

Então a melhor solução foi mesmo eu ficar com a minha amiga dos 16 anos.
O padrinho dele era óbvio, pois como não sei se alguma vez teremos filhos, o irmão dele foi o escolhido. Se nunca tivermos filhos, é padrinho pelo menos do casamento.

E afinal quem é o meu padrinho e a madrinha do namorado????

Eu não vos disse que às vezes há amizades que não são de sempre mas são para sempre?

Então, a madrinha do namorado é.......

A Ádescávir! =D

E o meu padrinho é.....

O namorado dela! =P

Sim sim, a blogger Ádescávir e o seu companheiro. =D


Não poderíamos estar mais contentes com a escolha =D


3 comentários:

IDireito disse...

Muitos parabéns!!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

mmm´s disse...

Parabéns aos noivos e aos padrinhos :-))

Marisa Reis disse...

Antes de ler quem eram os padrinhos até eu acertei que eram a Ádescávir e o namorado :) O casamento vai ser animado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...