quarta-feira, agosto 10

Das unhas

Lembram-se que fiz unhas de gel pela primeira vez no mês passado?

Ora então cá estou eu para falar delas, quase com três semanas em cima.


Nesta foto elas tinham precisamente duas semanas de crescimento.

Ora então:

Continuam "lindas e maravilhosas". Isto de facto não lasca. Lavo a cabeça (óbvio =P), lavo a loiça, toco na esponja da loiça, eu sei lá... e elas continuam um máximo.
Já dei pancadas com elas que, se não tivesse o gel, já teria partido a minha unha.

Mesmo assim, fui procurar outra Srª que fizesse as unhas. Ora porquê?
Porque basicamente elas começaram a descolar.
Não me caiu nenhuma, mas tenho alguns cantos já descolados e claro, óptimo local para prender por exemplo fios de cabelo. ODEIO!
Numa das mãos, o gel não tapa na totalidade a unha.

Ela na altura como não me cortou as peles e eu também não as tinha cortado pois não sabia o que ela ia fazer, não me colocou gel logo na base da unha, logo, ao haver crescimento da mesma, em vez de estarem já assim, poderiam estar com muito menos espaço entre a base da unha e o gel propriamente dito.

Ainda lhe poderei dar o benefício da dúvida e assim que lá for digo tudo o que não gostei.
Mas se for para continuar assim nem sei, é o que vos digo. Mas já fui procurar outras senhoras e até 25€ já me pediram =S


5 comentários:

Cátia disse...

Faço verniz gel vai para 2 anos e pago 12.50. a própria pessoa q me faz sabe que podia subir mais um pouco o preço porque aqui na minha zona ronda os 25€ tb. Eu vou fazer de 3 em 3 semanas (uns meses calha 2x mês, outros só 1a).
Quanto ao descolar e segundo a minha me diz porque às vezes tb me acontece mas mais para o fim do tempo, o suar das mãos é do pior para o gel, pode ou não ser esse o teu caso.

Cátia disse...

Ah e outra coisa que já me apercebi é que se formos fazer as unhas aqueles gabinetes de estética ou cabeleireiro, é mais caro do que quem trabalha em casa, que por vezes até é em part time.

Anónimo disse...

Eu uso verniz gel,para mim é duradouro e cá custa cerca de 10€.
Margarida

Mãos de Fada disse...

Eu nunca fiz, mas não tenho qualquer vontade em fazer!

:-)

estrela disse...

é por isso que eu não me meto nisso!!!
arranjo em casa coloco um neutro só para dar um ar tratado e
brilho e pronto!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...