segunda-feira, agosto 8

Do fim-de-semana

Cá estamos nós para uma semana mais curta =P

Ora Sexta vim a casa, tratei de umas coisitas, já que o namorado anda a fazer muitas horas no trabalho e depois lá ele me apanhou e fomos conhecer o Strada Outlet. Já ouvi quem falasse bem, quem falasse mal mas nada como ir lá e ter a minha opinião.

Eu odeio compras, mas quando tem que ser, tem que ser.
Precisava de roupa. Aliás, continuo a precisar, eu sou uma miséria nas compras é um facto.
Vim de lá com mais umas calças da Tiffosi e meu Deus, adoro mesmo as calças de lá, baratas e para mim excelentes e que me ficam bem em todo o lado =D, de lá também vim com uma camisa preta, mas transparente, linda, linda e de uma outra loja, mais duas camisitas.

O shopping em si até tem boas lojas, bons descontos mas sei lá... É pequeno.
Mas vi lá umas coisas que me agradaram, tipo fatos para o namorado para "o dia" =P

Como já era meio tarde, acabámos por jantar lá e estávamos quase que a dormir em cima dos nossos pratos.

Saímos, casa e cama.

Sábado mesmo assim ainda acordámos cedo. Fomos ao tal workshop de fotografia no centro comercial e depois compras. Tantas mas tantas horas nas compras, ai vida. Mas compras de comida mesmo.
Andar para trás e para a frente a ver promoções e afins. Lá se gastou ainda a brincar, uns 100€, mas é certo que temos ali comida até ao fim do mês, ou mais já que também só lá metemos os pés ao fim-de-semana.

Como ainda estávamos cansados e ainda para mais depois das compras e com o calor todo que se fez sentir, a juntar o facto de o namorado andar a trabalhar 12 horas por dia, depois de almoçarmos perto das 15h da tarde, fomos fazer uma sesta =P


Só sei que do nada acordamos às 19h e toca de ir limpar a casa a correr e jantar assim uma sandes, já que fome não havia graças ao tardio almoço.

Este fim-de-semana foi escasso de tecnologia nestes dois dias.
O namorado não levou o pc por isso nada de séries e eu emprestei o meu carregador e não mo devolveram por isso deu mesmo até para dar um descanso disto tudo =P

Vim para casa Sábado à noite que o homem arrancou em direcção a Aveiro no Domingo às 9h30.
Eu claro, fui para a praia =P

Acordei sem despertador e claro, foi cedíssimo! Aff -.-
Arrumei tudo, fiz comida e lá fui eu sempre a pensar que, apesar de ser Agosto e estar tudo de férias, é Agosto e está tudo de férias, logo, não está cá ninguém.
Pois, exacto...

Foi +/- assim...


Mas passou-se um dia excelente, em boa companhia dos amigos do costume, Àdescávir e o namorado.
Cheguei a casa eram perto das 19h e foi preparar tudo e descansar.

Que venha o próximo fim-de-semana que vou usá-lo muito =P

1 comentário:

Mãos de Fada disse...

O Strada bem explorado é uma mina de ouro.
Acredita fazem-se lá verdadeiras compras de peças de qualidade a excelentes preços.

:-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...