terça-feira, agosto 9

Semanita curta

Ora que estão milhentas pessoas de férias, nota-se bem no "trânsito" mas eu odeio tirar férias em Agosto.
É tudo mais caro, está ainda mais confusão e eu sei lá.

De qualquer maneira, como este ano tinha montes de dias, pois para além de já ter 25 dias para gozar, ainda tinha 6 por ter entrado no ano passado.

Eis que a partir deste mês, tenho sempre e pelo menos dois dias de férias =P



Este mês já começa. Dia 12 estou em casa, que juntei o dia 15 e fico 4 dias e depois dia 26 também estou.

Se tivesse marcado os dias todos juntos, tinha pelo menos talvez mais semana e meia, mas como não quero gozar assim tudo junto, vou descansando todos meses e tornando-os mais pequenos =P


1 comentário:

Mãos de Fada disse...

Por aqui só em setembro. Também odeio tirar em agosto.

:-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...