quinta-feira, agosto 11

Nada mau

Apesar de todo o meu mau feitio e brutalidade, características pelas quais sou extremamente conhecida =P, eu fico mesmo admirada quando, pessoas que me conhecem à pouco mais de 3 meses, dizem que gostam de mim e da minha companhia. =D


Fiquei acima de tudo admirada, mas fiquei igualmente feliz.

Mostro sempre o que sou e há às vezes quem goste de verdade =)

Estou a falar de uma colega que entrou precisamente há 3 meses no nosso departamento.
Fui a 1ª com quem ela falou e comecei logo a ser como sou =P

Melhor ainda, ela dizer que concorda com algumas maneiras de pensar minhas e atitudes que tomo.
Ouro sobre azul =P

E é bom quando nos aceitam assim, ainda para mais no local de trabalho, onde outras pessoas que não no departamento me tentam fazer a vida negra a cada dia que passa.


3 comentários:

Anónimo disse...

Acho sempre curioso que tu digas que tens mau feito e que és bruta porque, pelo que acompanho do blog, acho, pelo contrário, que és uma rapariga muito frágil e que precisa muito de atenção. Mas posso fazer uma interpretação errada do que vou lendo por aqui.

estrela disse...

ser verdadeira hoje em dia está em vias de extinção!!!!

Avelã disse...

Frequentemente as pessoas com mau feitio têm um bom coração - embora não seja para generalizar a correlação, o certo é que algumas atitudes não revelam o interior :)
Realmente é um belo elogio à tua personalidade! E é sempre bom saber coisas dessas. Sobretudo se não tens de pôr 'fachada' para as obter :P
Vale o que vale, mas, julgando pelo blog, pareces de facto ser uma boa companhia. Sei que o 'virtual' não substitui a realidade, mas acho que toda a gente deixa transparecer um pouco de si na escrita, até por não haver os constrangimentos de 'liberdade' (ou limitações do que se acha que se deve dizer) que existem sempre quando se fala no dia-a-dia. E os teus posts costumam ser animados e interessantes, apesar de transmitires também problemas (que a todos afligem) com honestidade. Não ligues aos que te chateiam sem razão, há sempre quem inveje ou desgoste - é uma pena, mas não se pode obrigar toda a gente a fazer julgamentos justos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...