quarta-feira, agosto 3

Muitas desculpas

Eu sei que o blog é meu, mas claro que quem o lê são vocês e a minha ideia não é massar-vos =P

Mas agora com esta coisa toda do casamento, ai Jesus. Realmente uma pessoa tem que pensar em milhões de coisas.

Mas nada de stresses, vá muitos stresses pelo menos, porque para além de até já ter uma ideia sobre quase tudo e até estar tudo sobre rodas, queremos as coisas simples mas simples.

Aliás, ele basicamente deixou tudo nas minhas mãos, para ver se não fujo =P
Claro que ele está a ajudar, mas eu escolho quase tudo e ele vê e tem sempre concordado.

Basicamente:

Já temos a ideia para o local
Já temos ideia do que vamos querer de comida
Já temos ideia de coisas que vamos levar e nada mais cobram por isso
Já temos ideia das lembraças para elas e eles
Já temos ideia para quase tudo =P

Não vai ser pela igreja (isto ainda não está bem bem decidido mas quase) e eu não vou de branco.


Claro que se houvesse muito dinheiro, as coisas talvez fossem diferentes. Mas como não há, quero mesmo tudo prático.
A ideia não é mostrar é mesmo só oficializar.

E a juntar a isto tudo, não fosse eu uma super moderna como o raio, não gosto de nada do que é tradicional =P

Vamos lá meter a cabeça a pensar!


1 comentário:

Catarina H. disse...

Não te quero assustar, mas vai ser uma trabalheira. Nunca organizei nenhum, mas já participei na organização de perto e dá trabalho.
Mesmo sendo mais simples, é sempre uma organização de um evento, que, se quisermos que seja bom, dá trabalho. É uma questão de pormenores :)
Vai partilhando por aqui :)
Beijinhos
E parabéns ;)
Catarina H.
https://ecologicaquem.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...