quarta-feira, agosto 24

É o mais fofo ou não?

Dizem os entendidos que não há nada mais fofo que um rabinho de hamster.

Claro que assim que vi a "notícia" e apesar de eu ter a certeza que não há, agarrei no cuzinho de hamster mais à mão e decidi registar mais uma vez o momento =P

 Pois claro, agarrei na minha menina e toca de a virar para a câmara =P

Confere, nada mais sexy que os glúteos tonificados da minha menina =D

Claríssimo também que ouvi comentários tais como:

Tem o rabo grande como a mãe -.-
ou
É mesmo uma foto à Cláudia.

Obrigada =P


3 comentários:

PINTA ROXA disse...

A "raparida" está gordinha sim senhora.Acho que tem de começar a andar masi na roda da gaiola...

Opinante disse...

Nunca tinha analisado tal situação!! :P

Beijinhos querida!

Avelã disse...

Sim, é mesmo uma fofura condensadíssima :D
'O cuzinho de hamster mais à mão', hahaha :P
Ainda por cima tendo a bolinha de pelo igualmente fofa atrelada a ele - só podia ser um rabinho adorável!
Eu estou a morrer de vontade de comprar um hamster... Pequena pergunta: alguma vez te mordeu? Porque estive a ler algumas coisas sobre esses animais de estimação e fiquei com receio de que acontecesse (por o nomearem como possível), eu tenho medo de dentes de animais (quem não) :P és a única pessoa com um hamster que conheço, portanto lembrei-me de te pedir ajuda - nada como a experiência :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...