sexta-feira, agosto 5

Youzz - The Famous Grouse

A partir de agora e sempre que for selecionada, vai passar a existir uma postagem sobre o que quer que seja que eu consiga participar =)

Estou a falar claro, das campanhas da Youzz!
Já tive a oportunidade de participar em algumas, sempre coisas excelentes.

Para quem se quiser inscrever, é só irem aqui e tentarem a vossa sorte: https://youzz.net/PORTUGAL

Desta vez fiquei bem contente, fui selecionada para participar na campanha do The Famous Grouse =D

Cheguei a casa e tinha isto à minha espera:

Até à data, vem sempre tudo muito bem protegido e neste caso era mesmo necessário.


Depois claro, vinha lá dentro tudo o que eles disseram que íamos ter direito.

No arranque da campanha, cada youzzer™ recebe um kit gratuito The Famous Grouse/youzz™, com os seguintes conteúdos para informação e experimentação:

• 1 garrafa The Famous Grouse Finest 70 cl, para experimentação;
• 1 carta de cocktails, com sugestões únicas;
• 6 copos acrílico The Famous Grouse;
• 1 balde e pinça de gelo;
• 20 bases de copos;
• 10 vales de desconto, no valor de 2,50 €;
• 1 guia global de campanha, com informações sobre o produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra;
• 1 bloco de questionários para que registes a opinião de todos os amigos a quem falaste sobre o produto.


Para quem não conhece a história, aqui fica:
O whisky preferido da Escócia há mais de 30 anos é um blend criado a partir dos melhores whiskies de malte, como The Macallan e Highland Park, combinados com excecionais whiskies de grão, criando um sabor excecionalmente suave.
O resultado é uma cor cheia, brilhante e dourada e um equilibrio perfeito de aromas, com um toque de citrinos que proporciona um final distintamente longo e puro.
 1 garrafa
 Infelizmente um dos copos vinha partido e pronto, tenho 5 em vez de 6
Um balde para gelo e uma pinça

 20 bases

 Descontos, o guia da campanha, os questionários e uma listinha de cocktails =D


Posto isto, deixem-me lá começar a recolher opiniões =)
Daí, quem já bebeu? Que acharam?


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...