segunda-feira, agosto 22

Do fim-de-semana

Passou a voar, que nervos!

Mas enfim, até foi giro =P

Sexta o namorado decidiu ir-me buscar ao trabalho. Ainda tive tempo de fazer a caminhada do costume e lá fomos nós.
Como não tive tempo durante a semana, ele aproveitou e foi beber uma cerveja enquanto eu arrumava a mala.
Claro que foi tudo meio que a correr, mas tudo tranquilo.

Ainda fomos a casa dele fazer umas coisas, jantámos e viemos para casa fazer um ó ó. Sim, estes dias andam giros.
É que ele Sábado foi trabalhar de novo. Como tinha que acordar cedo, nada de esticar a corda.
Ele saiu eram 6h30 e eu claro, fiquei a descansar.

Acordei eram perto das 9h e lá comecei a dar um jeito na casa, que assim ficava tudo despachado.

Ele chegou, eu já tinha a comida descongelada e foi só ele chegar e começar a assar.
Sim, agora com este bom tempo temos andado mais virados para os assados e que bem que têm sabido. A acompanhar uma saladinha e oh para nós todos "fits" lol



Depois de almoço descanso. Tendo em conta que ele chegou a casa eram 15h e ainda fazer o almoço, pouco se descansou =P
Ainda se viu um filme e perto das 20h fomos-nos arranjar para irmos ao tão aguardado cinema ao ar livre =D


O que tenho a dizer?
O filme foi muito giro, foi o Sem saída. Uma pessoa quase que sofria com eles ou por eles. Nunca tínhamos visto, o que achámos estranho dado o teor do filme, mas ficámos contentes por ter sido a nossa escolha.

Sobre o espaço, um dos lados está mais resguardado do frio do que o outro, mas via-se mesmo que éramos virgens, pois ia tudo já mais agasalhado e até com mantas. Sim, têm estados noites óptimas mas no Sábado estava mesmo uma noite fria.
Lá nos aguentámos sem mantas e vimos o filme até ao fim.
É giro sem dúvida ver o filme assim, apesar de termos ido com uma ideia diferente.
Estava o filme no início e depois de tudo apagado, foi giro olhar para o céu e só ver estrelas =)
Ainda tivemos a sorte de ver uma estrela cadente e começou tudo a bater palmas =P

Saímos de lá já passava da 00h. É um "a fazer de novo" com certeza.
Chegar a casa não chegar, aconchegar a bariga com fome e ainda nos pusemos na conversa.

Domingo acordar sem alarmes e eu acordei mais cedo que ele, tendo mesmo só levantado da cama quando ele acordou, era perto do 12h30.
Toca de fazer o almoço e tentar despachar para ir para a praia.
Ele com vontade de ir para uma diferente, chegámos à dita praia diferente eram umas 15h30 e às 16 estou desconfiada que já estávamos a sair de lá.
Ora porquê?
Escolheu uma praia tão pequena que a maré encheu e correu conosco. A ideia era ir para outra mas estava tudo tão apinhado que nos chateamos e fomos comer um swirl que ai ai andamos mesmo viciados.

Casa de novo, mais umas páginas lidas, jantar e toca de nos prepararmos para mais uma semana de trabalho, que para mim vai ser curta de novo =)

Por aí, que fizeram?


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...