segunda-feira, agosto 29

Do fim-de-semana

Quinta saí do trabalho bem contente só por saber que só voltava de novo para lá só na Segunda =P

Era para ter ido ao ginásio, mas já que tinha gasto dinheiro a esticar o cabelo, deixei-me ficar quieta e a ideia era ir na Sexta.
Foi mesmo só para descansar, já que sabia que a Sexta, pelo menos, ia ser cansativa.

Jantei, vim ao pc, li o meu livro. Uma maravilha =P

Sexta acordei sem despertador e isso até era bom, não tivesse eu acordado às 7h30 da manhã. Ai que raiva. =|
Deixei-me ficar na cama mesmo acordada e levantei-me eram 9h.
Saí de casa para tratar das coisitas e lá fui mais o avô ver a mãe =)

Darei notícias assim que possível.

Depois mais uma vez tinha intenções de ir ao ginásio mas estava tão mas tão estoirada que fui descansar até serem horas decentes de me arranjar e ir jantar com os padrinhos =P

Para variar, nunca cansa e sabe sempreeee bem =D


Foi giro mas giro! Fartei-me de rir e atrofiar com eles =P
Fomos ao Honorato, mesmo ao lado da loja da magnum em Lisboa.

 Bolinhas de alheira para entrada

 Dois cocktails de frutos vermelhos para as meninas e uma cerveja para o menino 

 A bolinha de alheira por dentro, com queijinho derretido, uma maravilha =D

 O hambúrguer dele, um X-honorato
 A porca da madrinha a mostrar as mamas e o seu hambúrguer vegetariano =P

O meu, um x-tudo, com direito a bacon e ovo =P mesmo à gorda.

Só vos digo são mesmo bons, passámos um excelente momento e é para repetir =D

Saímos do restaurante e fomos beber uns copos no Bairro alto, nunca parando em lado nenhum e andando sempre às voltas.
Não é o melhor sítio para se ir, eu pessoalmente não gosto muito mas fartei-me e rir.

O momento alto da noite foi......

UM POLÍCIA QUE TIROU UMA FOTO CONSOCO! WOOOOOW =P
Esta foto, que não vou publicar por razões óbvias, vai ficar para a eternidade =P

Só cheguei que entre passeios, risadas, conversas e muitos copos, cheguei a casa eram 4h da manhã.

No Sábado a ideia era mesmo ficar a dormir. Estava tão cansada!
Raios me partam que acordei ainda não deviam ser 10h da manhã.

Mais uma vez a ideia também era ter ido ao ginásio, mas não fui. Supostamente estava-me a guardar para Domingo mas também não consegui ir lol
Sábado o namorado veio ter comigo e fomos ver uma casa. Depois conto.
Viemos almoçar com o meu avô um arrozinho de marisco feito por mim =D

Saímos, tínhamos uma espécie de lanche com um primo e acabámos a jantar no Regiões, um restaurante no Cacém onde pelos vistos agora se come um prato de comida portuguesa e depois um buffet de chinês. A parte do buffet não achei nada de especial mas fiquei bem cheia.

Como os planos ficaram todos alterados assim do dia para a noite, acabei no Domingo por acompanhar o namorado a um baptizado de um amigo. Por acaso admito que até foi giro e até me senti bem. Gostei da recepção que tive por parte do pai da miúda.

E foi assim o fim-de-semana, saí mais cansada dele do que quase de uma semana de trabalho, principalmente porque mal dormi.

E por aí, que se fez?


2 comentários:

IDireito disse...

Um fim de semana em grande! Normalmente quando na precisamos de acordar cedo é quando não temos sono xD Os hamburgueres do Honorato são mesmo uma delícia!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Avelã disse...

Tu nunca paras, caramba ;)
Pelo menos tiveste uns tempinhos mais relaxados. Eu também já tive fases de acordar cedo naturalmente, agora sem despertador nunca acordo antes das 8/9 :P
Fizeste bem, claro - um jantar em boa companhia é sempre agradável :)
As bolinhas de alheira pareciam trufas de cacau gigantes, que giro! Por dentro ainda mais - que bom aspectoo :D Os hambúrgueres têm um excelente aspecto também.
Tu e os polícias ;)
Português seguido de chinês, isso é que é variedade :) gosto muito de comida chinesa!
Ainda bem que correu bem no batizado :)
Tem uma boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...