sexta-feira, agosto 12

€ € € € € € €

Ora mais uma vez, cá estou eu para falar do quê?

Casamento pois claro =P

Como vos disse, tudo assim fora do tradicional e nada de gastar balúrdios.

Talvez por eu nunca ter sonhado com tal coisa, talvez por seremos uns tesos, mas não tenciono mesmo gastar muito dinheiro.

Está fora de questão gastar 1000€, 2000€, 5000€ num vestido.
Para vestir uma vez? Para nunca mais usar e ficar lá pendurado num canto?
Nem pensar!

Imagem da net
Se são lindos? Pois são. Há uns bem maravilhosos.
Mas mais uma vez, é apenas um dia.
Ah e tal, mas é um dia único, é especial e blá blá blá...
Sim, é especial, não o devo fazer com outra pessoa mas sei lá, para mim é dinheiro deitado no lixo e se a palavra de ordem é poupar, porque raio hei-de pedir um empréstimo para casar? Deus me livre.

Fico também contente por ver cada vez mais mulheres a pensar assim.
Cada vez se vê mais vestidos simples, baratos...
Já vi uns que juro, pareciam mesmo aqueles que se vendem nas lojas grandes dos chineses, assim azulões e afins.

Não é na cagança do casamento que se mostra o amor ou a união.
Os ricos não gastam milhares e não se divorciam passados 6 meses e para quem aguenta tanto? Então pronto.

A Quinta, existem umas lindas, mas bolas, onde tenho eu 5000€ para casar numa quinta pomposa?
Não tenho.
Também não estou a contar com o "dinheiro das prendas" como muita gente diz.

Vi um espaço e só de saber que não sou a única que vai lá fazer o copo de água em princípio, deixou-me bem contente.
É barato, apesar de o barato ser relativo, dá para juntar lá a família toda, comemos todos, ouvimos música, divertimo-nos...
Afinal de contas não é essa a ideia?

To be continued para mal dos vossos pecados =P


3 comentários:

Anónimo disse...

Pois olha, eu casei com um vestido emprestado e não foi por isso que não fui feliz :)

Bruna disse...

O meu também foi emprestado, e ainda bem que não comprei.... dizem que ao fim de uns anos só ocupa espaço e não tem qualquer serventia.
Não é o vestido que vai fazer o teu casamento feliz!
Faz o que achares melhor pra ti :)

Bjnhs

estrela disse...

eu fiz o meu assim como tu estás a pensar no teu!
simples
barato
e rápido
apostamos na lua de mel e pronto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...