terça-feira, agosto 2

Do fim-de-semana

Ora Sexta lá saí do trabalho e vim para casa.
Eu ando com as coisas de casa todas pendentes, é uma vergonha.
Ver se tiro um dia para passar a ferro e fazer umas limpezas.

Bem, este fim-de-semana foi bom como disse =D
Sexta atrasei-me imenso com coisinhas. Os planos com o namorado acabaram por ficar meio alterados =S
Nada fiz de tarefas domésticas, mas como tinha mesmo que fazer outras coisas, aproveitei.

Ele veio-me buscar já um bocado tarde e como estávamos era com fome, lá fomos nós.
Ele viu um restaurante de sushi e queria muito ir lá e criou-se a oportunidade. Planos alterados, atrasados com montes de coisas, apesar de eu não gostar lá fomos nós.

Ele matou as fomes de sushi e eu comi uma massa :P
Acho sempre caríssimo e ele também diz que acaba por não compensar, apesar de ser bom.

Fomos aqui;

Sábado acordámos cedíssimo para preparar tudo para irmos a uma praia nunca antes ida.
Ribeira do cavalo, em Sesimbra.
A ideia era mesmo sair de casa cedo, visto termos acordados eram umas 8h, mas mesmo assim, saímos de casa eram 10h!
O tempo não estava muito famoso e então depois de travesarmos a ponte, Deus...
Será que foi realmente uma boa ideia termos saído de casa?

A temperatura sempre a descer, eu já com frio...
Siga para Sesimbra, nem que seja chegar lá e passear em vez de praia.

Nunca tínhamos ido a esta praia e eu estava com medo, principalmente por causa da descida.
O tempo continuava cheio de nuvens mas fizemos se não bem em descer aquilo tudo.
Apanhamos um grande dia de praia e viemos de lá com uma belíssima cor =D


Como podem ver o tempo estava assim, mas estava bastante abafado.

Estivemos lá umas 5 horas.
Para quem não conhece, a praia Ribeira do Cavalo é uma praia em Sesimbra como eu disse.
Tem uma descida pelo meio do monte um tanto ou quanto "chata".
Para pessoas com mais idade ou com algumas dificuldades a andar, esqueçam. Não é acessível.
Houve lá partes em que tínhamos que pousar tudo no chão, para andarmos quase a arrastar com o rabo para não cairmos.

Para subir, apesar de não meter tanto medo, também custa um bocado.


A água estava agradável e passou-se mesmo um bom dia.

Não tem café, wc, nada.

Nesta foto tirada da internet, estão a ver aquela espécie de caminho no meio dos dois montes?
É mesmo por ali que se vem, por isso podem imaginar.

Saímos da praia, voltamos para casa nas calmas.
O cansaço era tanto que nem jantar fizemos.
Umas papas e toma lá =P

Ainda vimos uns filmes este fim-de-semana, um deles já no Domingo, limpou-se também a casa e Domingo foi praticamente só para isso e para estar na ronha =D

Os filmes vistos foram:

 Este achei super engraçado.
Houve ali umas partes em que estava mesmo na dúvida quem era o bom e o mau, mas foi um fartote de rir =)
Toca num assunto interessante e que mexe sempre comigo. Bulling.


Este, foi giro mas não sei o porquê do título, tendo em conta que o título do filme faz apenas justiça a uns meros, talvez, 15 minutos do mesmo.
Mas vê-se bem, mais do mesmo já que existem 50 séries a falar de Gotham e do Batman e afins.

E foi assim o nosso fim-de-semana, já doida para que chegue o próximo =)

Por aí, que se fez?


1 comentário:

Poções de Arte disse...

Bom dia!

Foi um belo fim de semana!
Fiquei encantada com a praia. E não ter banheiro, café e um caminho pouco acessível a torna tão especial, tipo uma reserva paradisíaca. Apaixonei!
Os filmes ainda não assisti, fiquei curiosa com o primeiro.
Meu final de semana também foi especial. Dois passeios muito bons.

Abraços esmagadores e que Agosto seja muito abençoado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...