sexta-feira, novembro 10

Acho que tenho um problema

Calma, até tenho mais que um 😂

Mas.... Da minha família, já todos fizeram anos e portanto, prendas de anos é assunto encerrado.

Prendas de Natal, apesar de ainda não ter todas, já estão pensadas. E estar pensado é meio caminho andado 😁

Como estou muito tempo na internet, principalmente a trabalho, estou sempre a ver coisas. E que coisas são essas?

Aquelas publicidades, muitas vezes indesejadas, mas outras tantas, que dão um jeitão do caraças ver.

E quer isto dizer o quê?

Que provavelmente já tenho pensada a prenda da mana para o ano! 😆

E mais umas prendas para umas amigas, dependendo do preço, igualmente para o ano!

Sim, sim... Ainda não tenho tudo para o Natal, mas já tenho coisas para o ano que vem 😅

Isto deu-me vontade de rir. Porque enquanto via as coisas, pensava para mim mesma, isso... "Quer dizer, para este ano está tudo pensado, já gastei dinheiro com quase toda a gente e portanto esta coisa e aquela coisa darão para o ano. Sim, é isso. Vou apontar na agenda."

E apontei.

E é isto que falo muitas vezes em aproveitar promoções, descontos, etc. Já viram a antecedência com que me ando a inspirar?

É bom ir arranjando estas coisas, assim chegando o momento, ou já cá as tenho, ou já está pensado e só só comprar.

Bendita a era da internet, que temos acesso a muita coisa que cá em Portugal nunca vi ou mesmo que haja, são a preço exorbitantes.

Posso comparar preços, ver várias lojas e mandar vir de onde me parecer melhor.



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Es buenos siempre prevenir. Te mando un beso.

" R y k @ r d o " disse...

Não me fale em prendas de Natal que fico arrepiado.
.
Feliz fim de semana.
.
Poema: “ A Mélica Frase. “
.

bea disse...

A Cláudia é uma mulher previdente. Eu inda nem pensei nos presentes deste ano. E detesto, abomino, estar a ver um filme e intrometer-se no assunto o malcriado de um anúncio a descontexto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...