quarta-feira, novembro 29

Do tele-trabalho

Mais uma vez, não me venham com coisas... A mim, dá-me um jeitão do caraças trabalhar alguns dias em casa!

Num dos dias que fiquei em casa, aproveitei que estava sol e lavei a roupa. Estendi lá fora porque estava sol e eu estava em casa, claro.
Apanhei a roupa no final do dia, que secou.

Ora se eu estivesse na empresa, não poderia fazer nada disto. Claro que é preciso que haja sol, mas mesmo havendo e eu não estando em casa, não coloco a roupa lá fora.

E consigo ter a louça sempre lavada, que aproveito as pausas, ou de manhã antes de entrar.

A sério, a mim facilita imenso em tanta mas tanta coisa. 

Na minha hora de almoço passeio o cão e noto que anda mais calmo. E eu faço a minha caminhada e ando um bocado de bike, se tiver tempo.

A sério, só tenho maravilhas a dizer!



1 comentário:

J.P. Alexander disse...

El teletrabajo e s bueno lastima que no todos pueden acceder. Te mando un beso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...