sexta-feira, novembro 17

Part-time

Finalmente falei com uma amiga, para ver se na empresa dela precisam de alguém em part-time e totalmente remoto.

Já trabalho das 9h às 18h, não poderei nem conseguirei deslocar-me para lado nenhum, sem que sinta que estou a perder tempo.

Demorei a falar só disto, imaginem quando a decisão é mais séria 😅

Preciso mesmo de mudar isto.

Bem... O ideal era mesmo que fosse sempre a partir de casa. Em termos de horas, nem pensei ainda muito nisso. Mas vai depender de muita coisa.

Este extra era, mais uma vez, única e exclusivamente para  poupar. Sim, poupar, mais ainda 😛

Dos meus estudos e de tudo o que tenho visto, depender só do rendimento do nosso trabalho, é mau. Se ficarmos sem ele, ficamos sem nada. Por isso, este part-time seria em parte, por causa disto.

O que eu gostava mesmo, era um part-time que me dissesse algo e nesse caso, que fosse meu. Trabalhar para mim. Ando a sentir muito essa necessidade de criar algo, um serviço ou algo do género, meu, que me desse o tal extra que eu preciso/quero e que se tornasse uma necessidade, por colmatar uma lacuna que exista.

Mas ainda não cheguei a lado nenhum. Mas hei-de chegar! Assim espero... 😊


 



2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Mucha suerte, te mando un beso.

bea disse...

Oxalá consiga, Cláudia. Mas não se esgote. Muita gente iria sentir a sua falta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...