segunda-feira, novembro 20

Do fim-de-semana

Mais uma vez, planos todos trocados 😂

Sexta lá foi o marido às compras. E a ideia era irmos ao cinema, mas eu estava tão cansada e o cinema era perto das 23h, nem me apeteceu ir. 

Vimos um filme em casa. Mas durante o dia despachei logo algumas limpezas.


Sábado o marido foi pôr o carro a fazer revisão. Fomos treinar e ver aqui um sítio novo que construíram.

Ligaram-nos entretanto por causa do carro e lá o fomos buscar.

Acabámos por ir fazer o resto das compras que faltavam, ainda se comprou mais umas prendas de Natal e viemos para casa fazer o resto das limpezas.

Antes das 19h já estávamos a sair de casa para ir ao cinema. A ideia era aproveitar e comprar mais prendas de Natal, mas não se viu nada de especial.

Domingo ele foi correr e eu fiquei a arranjar-me e a tratar de mim. A ideia era irmos almoçar com a mãe dele, que fazia anos. Mas como levou a vacina do covid, teve reacções e portanto nem da cama saiu. E nós não fomos lá.

Acabámos por depois agarrar no cão e fomos fazer uma caminhada grande.

A tarde de Domingo foi passada na ronha. Vimos 3 filmes no total, onde dois deles já foram de Natal.

Que comecem as maratonas de filmes de Natal.

Cão ao colo, o frio lá fora, todos de robe vestido.... Muito bom o serão.

E ainda lemos sentadinhos no sofá. Uma maravilha.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que relato bom de se ler!

Parece que estava com vocês no sofá xD!

Por aqui foi muito parecido, limpezas, comidinha boa no forno, mantinhas no sofá, muita brincadeira e amor :)

Beijinho

bea disse...

Não sei o que fiz no fds, já não me lembro:). Mas o seu esteve bem, Cláudia.
Beijinho e boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...