sábado, novembro 4

Até já

Fim-de-semana cheio de festejos.

Ontem fomos jantar fora, com a equipa dele das corridas. Uma "gala" e tanto. Eu não era para ir, mas como houve mais pessoal de fora, então decidi ir.

Hoje temos almoço dos anos do meu pai. Talvez também lanche, para se cantar os parabéns.

Amanhã penso que será um dia mais calmo 😅

Têm que haver limpezas, não sei se vão haver receitas e cada vez tenho menos vontade de pensar nelas, sinceramente. Ando cansada.

Não sei se também não haverá uma ida ao cemitério. A minha mãe tocou nesse assunto. Eu também quero lá ir, mas não sei se sou capaz. A ver vamos.

Por aí, divirtam-se!



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten un genial feriado. Te mando un beso.

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia. E não faça o que não lhe apetece fazer, lembre-se que é fim de semana. Divirta-se.

" R y k @ r d o " disse...

Parabéns ao seu Pai.
.
Feliz fim de semana.
.
Poema: “ Malditas guerras “
.

Cidália Ferreira disse...

Confesso que este ano não fui ao cemitério no dia feriado. Psicologicamente e fisicamente não estava capaz. Irei um dia destes. Tenho / temos, andado arredados de festas e afins.
.
É urgente que o sol brilhe...

Beijos e um bom fim de semana.

Jaime Portela disse...

Espero que o seu fim de semana tenha sido bom.
Um beijo e boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...