segunda-feira, novembro 27

Do fim-de-semana

Foi puxadote!

Sexta o marido foi logo às compras. Eu, como é costume, iniciei as limpezas. Já se previa um fim-de-semana cheio. E assim foi.

Sábado fomos treinar. Depois de treinar decidimos ir fazer mais compras de Natal.

Uma fortuna em compras, mas já tenho praticamente tudo, o marido também e ando a comprar para a minha mãe igualmente. Facilitar-lhe a vida.

Demorámos tanto, mas tanto, que ainda se comeu por lá.

Viemos para casa, terminar as limpezas. Mas ao chegar a casa, vi que tinha tantas prendas de Natal no "esconderijo" que as que tinha comprado já lá não cabiam. Então toca de tirar tudo, embrulhar e etiquetar tudo e montar a árvore.

O normal é ser dia 1, mas assim já fiquei despachada.

O pior, embora eu já estivesse há espera, foi o que senti... Embrulhar prendas e não ter cá o meu avô. Nenhuma foi para ele. Ele já não vai ter a mesa cheia. Nada 😔

Só depois de tudo feito é que limpámos a casa. Jantámos já tarde também.

Domingo o marido foi correr e eu fiquei a tratar de mim.

Fomos almoçar com os pais dele e irmão, em comemoração do aniversário da mãe dele.

Ainda se foi ver as avós dele e só chegamos a casa eram 18h.

Ele fazer o jantar e refeições da semana, eu passear o cão e ajudá-lo depois.

Ainda se conseguiu ver 2 filmes de Natal. Nada mau 😁

Mas não li, nem joguei.

Mas ando a avançar com tudo e depois logo descanso ou me distraio 😅

Por aí, que se fez?


 

1 comentário:

bea disse...

Um dia boto aqui os afazeres de um dos meus fins-de-semana e a Cláudia vai saber, por comparação, que é super :).
Boa semana, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...