quinta-feira, novembro 23

Do trabalho

Continuo, por agora, a ir as tais duas vezes que disse que ia, fisicamente, ao escritório.

Estou bem assim. Não preciso de lá estar para fazer nada a não ser algumas impressões.

Mas sabe bem até, sair de casa, ver caras além da minha e do cão 😂

Num destes dias, fui almoçar com duas colegas.

Meu Deus... Eu que sempre almoçava sozinha, pois vou almoçar perto das 14h30, agora almoçar com colegas é toda uma novidade. Não só pela companhia, mas para saber o "estado das coisas".

E, pelos vistos, as coisas estão piores do que aquilo que eu imaginava.

Eu ando desmotivada, já aqui o disse. Mas pelos vistos não sou a única! Mais de metade da empresa está na mesma. 

Pior, marcaram o jantar de Natal da empresa para Sábado, que acho de muito mau tom, apesar de eu nunca ir, e mais uma vez, parece que mais de metade da empresa não vai. E eu a achar que era a única.

Não só de má gestão de trata aqui. 

Um colega tóxico, a quem só falta a administração levar ao colo, está a pôr todos de cabelos em pé.

Comigo, já veio uma vez mais aceso mas rapidamente acalmaram os animos. 

Mas pelos vistos com as minhas colegas, a coisa não está fácil de ficar resolvida ou calma.

Parece-me que agora os meus almoços vão ser de "coscuvilhice", de saber de mais dramas e coisas que se passam na empresa.

É que eu estou lá, mas não sei de quase nada 😂



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Uy es malo no sentirse a gusto en el trabajo. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

ADORO!

Esses momentos são mesmo muito necessários, até para descontração do que é a rotina, e sim, ver caras e conversar fora do habito.

Muito bom mesmo :)

Eu trabalho sozinha, e cada vez me vejo mais sozinha na vida em geral também... as vezes sinto saudades de momentos assim :) outras não xD

Beijinho e dia bom

bea disse...

Não será bem coscuvilhice, serão mais as informações que precisa ter para estar a par da vida na empresa. Coscuvilhice é falar da vida dos outros só por falar e tanta vez meter o bedelho e acrescentar ao que sabe o que imagina e é quase sempre para denegrir o objecto da conversa, cujo não pode defender-se por estar ausente; a estar presente a coscuvilhice tomava outra direcção.
Tem de pedir ao Menino Jesus outro emprego.

O ultimo fecha a porta disse...

Este ano, com os feriados, as datas para jantares estão mais limitadas e mais caras (porque o feriado é pago a dobrar). Acredito que uma das razões possa ser essa. O meu vai ser dia 22, quase em cima do Natal.
EU vou aos jantares de Natal da empresa porque se já damos tanto à empresa, ao menos que nesse dia nos paguem alguma coisa. Nunca falhei nenhum.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...