quinta-feira, novembro 9

Do Insta

Decidi colocar-lhe não um ponto final, mas umas reticências.

Senti que me roubava mais tempo do que outra coisa. E não estava a ganhar nada em troca.

É verdade, eu tenho que comer. Logo, tenho que fazer receitas quase todos dias. Mas o problema é esse, é que as receitas que se tem feito, muitas vezes nem são todos os dias que são feitas, aproveitando promoções para comprar grandes quantidades e vai tudo de uma vez para o tacho e ando a comer a mesma coisa a semana toda, que não  me incomoda e muitas vezes é sempre tudo igual.

E roubava-me tempo útil do fim-de-semana, para poder ter coisas para apresentar.

Como cheguei a referir, já me via à procura de receitas rápidas, para despachar e ter coisas para apresentar e isso não faz sentido.

Estou cansada de "trabalhar" em vão. Queria tirar algo daqui, não tirei e está tudo bem.

Talvez o medo me tenha lixado no meio disto tudo... Mas paciência. É porque não tinha que ser.

Pior, recebi uma mensagem a falar de pagamento.

Ter uma rede social em que tenho que pagar? É que não mesmo.

Se assim for então, cancelo-a. É que está mesmo fora de questão pagar para ter uma rede que, mais uma vez, nada me está a dar.

Sim, deu-me pessoas. Falo com muita gente. Mas há outras maneiras de falar com quem realmente quero falar. Nem que acabe por pedir os números ao pessoal.

Por agora assim será.

Até pode ser que este tempo parada, me ajude a organizar o e-book que sempre quis com receitas separadas por tipo.

Pois realmente já não consigo chegar a todo o lado e pode ser que isto sirva para me organizar. 



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Si no la deseas es mejor quitarla. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Se te fará bem, sim faz uma pausa, em todo o caso tens ali um "livro" de receitas acessível. :)

Tudo são fases, se já era uma obrigação torna-se mais chato sim.

Beijinho :)

Jovem Jornalista disse...

Belo post. Obrigado por compartilhar.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

bea disse...

Todas as mulheres organizadas fazem parte da minha inveja. As organizadas e as penteadas. Mas a minha inveja não me faz mexer nem por nada. Portanto, continuo muito eu e já está.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...