segunda-feira, novembro 13

Do fim-de-semana

Sexta o marido foi às compras depois de treinar. Já chegou a casa perto da hora de jantar.

Eu aproveitar estar a trabalhar em casa, claro, e avancei com algumas limpezas. Tantas ou tão poucas que ele chegou, tratámos das compras e fomos ver um filme 😂

Sábado antes de treinar ainda tratámos do nosso quarto. Ele foi correr, eu treinar e viemos para casa almoçar e terminar as limpezas.

Posso dizer que eram 15h30 e estava tudo tratado. Fiquei tão contente! Agarrámos no cão, fomos dar uma volta antes de nos dirigirmos para casa da minha mãe para fazermos nós as castanhas cozidas e ela, as assadas.

Ainda se montou um bocado de puzzle antes do lanche e voltámos a montar outro bocado antes do jantar.

Soube bem, levou um avanço interessante e estive com a minha mãe que é o que mais interessa nisto tudo.

Domingo o marido foi treinar e eu fiquei a ler. Ainda andei 30min de bicicleta de manhã.

Logo após o almoço, fomos fazer uma caminhada longa com o cão.

Viemos para casa e.... Fiz as velas!

Ainda estou a tentar perceber quantidades, como funciona tudo, mas já tenho ali 3 meninas 😁

Dizem que tem que se esperar 24h para que solidifiquem, mas como decidi comprar um ácido próprio para as mesmas, ao fim de 1h já estavam bem rijas. Mas não lhes mexi!

Hoje vou mexer e vamos lá ver como corre.

Mas cheiram bem. Decidi escolher o cheiro de lavanda.

Se correr bem, vou fazer mais e vou oferecer à minha mãe, mana e tia. Talvez umas mais pequeninas para as amigas. Ah e ainda tenho uma cá para casa, para ver como queima, quanto tempo dura a queima e o cheiro que deita.

Terminei o dia com mais 30min de bike com leitura e depois terminei de ver um filme.

Hoje é dia de regresso ao escritório.

Por aí, como foi o fim-de-semana?


 

3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá, olá,

Tenho notado interesse nessa área das velas agora, aqui na minha zona começaram duas meninas a vender online, viradas para o espirito natalícia neste momento mas com outros formatos também. Parece ter saída pelos feedback's que leio.

Talvez tenhas ai uma boa aposta para venda não?

Beijinho e boa semana

Jaime Portela disse...

Fiz umas coisas, mas sem sair de casa.
O tempo de chuva não ajuda nada.
Boa semana.
Beijinhos.

bea disse...

Admira-me sempre como a Cláudia tem o pensamento do que fez tão explícito. E como raramente "perde Tempo" eu adoro perder tempo, não estar a fazer nada, acho eu que só assim sinto verdadeiramente que sou mortal. O tempo dos relógios passa depressa demais. Que do outro somos nós que passamos nele, parece-me.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...